Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S21 reiniciando

(Tópico criado em: 09-16-2022 09:25 PM)
621 Exibições
Probson85
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá,  desse ontem meu s21 tá reiniciando sozinho, primeiro um aplicativo não entra, abre e logo fecha,  pouco tempo depois celular reinicia, só hj o aparelho reiniciou umas 10x, como pode uma aparelho top e caro fazer isso? Provavelmente será meu último Samsung. 
Resolvido!
22 Comentários
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Ele retornou a tela de bloqueio sozinho e disse que deu problema na one ui. E demorou uns 15s e voltou ao normal
0 Kudos
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
O seu aparelho está no patch de agosto? O meu está e vem apresentando esse problema.Vou torcer pro patch de setembro corrigir o defeito
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Meu tá sim em agosto
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
O meu ainda é de agosto
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Triste sendo um s21 ultra ter isso
0 Kudos
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
Complicado, e o pior que estou sem garantia de fábrica ou seja se for meu display que estiver com problema vou ter que pagar a troca, isso que me deixa **bleep** com a samsung, se não resolver vou procurar meus direitos de consumidor, porque dar problema em exatamente 1 mês após o término da garantia tá na cara que é obsolescência programada
0 Kudos
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Não voltou, desde que resetei de fábrica ainda continua reiniciando
0 Kudos
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
São esse softwares malditos da Samsung juro por Deus não atualizo mais, o de setembro vai ser o último
0 Kudos
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Tenho mais paciência não, será meu último Samsung, sempre usei a marca, troco sempre de celular, nunca vi isso em nenhum aparelho, até mesmo qualquer chinês
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Kkk espero que a atualização corriga
0 Kudos