Tópico original:

S23 FE PROBLEMA na Voz nas chamadas de Whatsapp e telegram

(Tópico criado em: 06-28-2024 07:52 PM)
437 Exibições
Patrick_Tavares
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Alguem ai teve problema nas chamadas via internet com relação à voz? tanto no Whatsapp quanto no telegram a voz fica cortando durante a chamada

40 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Cristiane. Vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos
rogeriolima76
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei 2 s23 fe direto na Samsung e tá msm coisa chamada de vídeo no watts e na chamada normal coloco no viva voz e corta o que as pessoa está falando comigo já entrei em contato e ninguém resolve nada estou abrindo reclamação no Procon
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Jadiell
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite!
O meu S23 FE também começou a cortar o áudio nas chamadas de vídeo do WhatsApp. Não consigo ouvir o que a pessoa fala comigo, pois fica picotando a ligação.
0 Kudos
cristianelucas
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos
WagnerYoshida
Active Level 1
Galaxy S

Olá, estou com esse mesmo problema. No S20fe costumava fazer chamadas de voz via internet sem problemas, porém no S23fe as ligações de voz ficam cortando e voltando o audio utilizando o viva-voz (alto falante), a pessoa que recebe a chamada diz que fica muda ou cortando o audio.

Já reiniciei o aparelho e procurei por atualizações do app e do s23fe, porém esta na ultima versão, até o momento não encontrei solução desse problema.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @WagnerYoshida estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
smnay
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguem conseguiu resolver esse problema de falha na chamada de video do whatsapp?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @smnay! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos