Tópico original:

S23 Ultra problemas com apps

(Tópico criado em: 04-17-2023 04:30 PM)
636 Exibições
Mottinha
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia gente!!
Migrei de um S20+ para um S23 Ultra.
Constantemente estou tendo problema com apps (ML, Uber, Olx, WhatsApp, Ifood, Nubank...) e a única forma que encontrei de usar os apps é forçando a parada e limpando cache, porém o problema volta a acontecer. Alguém teve o mesmo problema?
Estou procurando uma solução que não envolva Hard Reset. Muito complicada a situação de passar por um isso num aparelho com menos de um mês de uso.

Agradeço pela ajuda desde já!! 🤓
30 Comentários
Mottinha
Active Level 2
Galaxy S
Hmm.. Faz sentido, mas não associara isso aos problemas que estou tendo nem em 10 anos kkk
0 Kudos
Mottinha
Active Level 2
Galaxy S
Galera, vou seguir as dicas que vocês me deram e talvez hoje ainda volte aqui para contar se o problema foi resolvido!!
Muito obrigado pelas dicas, de coração!! 🥰
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Não estou c/ problemas nos app que você mencionou. Tudo funcionando normal no meu S23Ultra
Mottinha
Active Level 2
Galaxy S
Você fez a migração pelo Smart Switch normalmente e depois entrou com conta Google?
0 Kudos
augustobrasilia
Beginner Level 2
Galaxy S
Meus aplicativos estão travando quando utilizo com wifi, já limpei cache, desinstalei, etc... em especial os APP IFOOD, CVC, MERCADO LIVRE, MEMBERS, ETC...
Mottinha
Active Level 2
Galaxy S
Eu fiz o que falaram há 2 dias. Instalei tudo manualmente. Por enquanto tudo está funcionando normalmente
0 Kudos
helps23
Beginner Level 2
Galaxy S
O App da Revista Exame nao abre no samsung s23.
Já instalei e desinstalei diversas vezes e não funciona... help .. está tudo atualizado
0 Kudos
flordamanha
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim,o meu é S 22 ultra não pega de geito nenhum já fiz de tudu
0 Kudos
LidiVR
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo hj no meu s23 ultra. Whats não quer abrir mais
0 Kudos
Mottinha
Active Level 2
Galaxy S
Mesmo indo nas informações do aplicativo, forçando parada e limpando memoria cachê ?
0 Kudos