Tópico original:

Troca Smart S24 - Assurant

(Tópico criado em: 01-28-2024 09:23 PM)
1686 Exibições
Xaxapower
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém já enviou o aparelho usado pra ASSURANT? Ela entrou no lugar da TROCAFONE na troca smart mas a Samsung não fez qualquer alteração no regulamento pra avisar da troca da empresa parceira. No e-mail que recebi deles pra envio do aparelho não consta nem o CNPJ deles (apesar de ser uma multinacional).

42 Comentários
iug
Active Level 5
Galaxy S
Recebi o e-mail da Assurant este fds! Vou enviar nos próximos dias!
LeleLima
Beginner Level 2
Galaxy S

seu aparelho chegou quando?
pergunto pois o meu chegou dia 24/01 e até hoje não obtive retorno para efetuar o envio.

0 Kudos
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S
Eu não enviei mas já recebi o e-mail da Assurant também, junto com um código de autorização de envio dos Correios. Acho que é verídico.

Um ponto contra dessa mudança, é que a Assurant obriga enviar todos os acessórios, cabo, carregador, etc. A TrocaFone permitia enviar só o aparelho.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
A propósito, alguém recebeu alguma confirmação formal da avaliação? Eu não achei em nenhum dos e-mails; tenho apenas o principal da tela do pedido que não vale de muita coisa.
0 Kudos
Xaxapower
Active Level 1
Galaxy S
Só tenho o print da tela tb.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Vou chamar eles no chat hoje antes de enviar pra confirmar.
GRogSak
Beginner Level 2
Galaxy S
Chamei eles no chat e o atendimento da samsung não soube me responder. O atendimento da Trocafone afirma que não tem mais parceria com a Samsung.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Não é mais trocafone é Assurant.
0 Kudos
JrMengo
Active Level 3
Galaxy S
Após você ter o pagamento aprovado você recebeu algum e-mail a deposito da trocasmart ou só recebeu esse e-mail para envio e quanto tempo após o novo celular chegar demorou para você recebe esse e-mail da assurant, aqui fiz duas compras não recebi nada a respeito após a compra meu pedidos ainda não chegaram mãos pro via das dúvidas tirei prints e gravei a compra toda!!
0 Kudos