Tópico original:

Troca Smart S24 - Assurant

(Tópico criado em: 01-28-2024 09:23 PM)
1714 Exibições
Xaxapower
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém já enviou o aparelho usado pra ASSURANT? Ela entrou no lugar da TROCAFONE na troca smart mas a Samsung não fez qualquer alteração no regulamento pra avisar da troca da empresa parceira. No e-mail que recebi deles pra envio do aparelho não consta nem o CNPJ deles (apesar de ser uma multinacional).

42 Comentários
srmota
Beginner Level 2
Galaxy S

No regulamento ainda consta a Troca Fone, não foi atualizado para Assurant. Eu também estou na mesma situação, decidi que não quero mais vender o usado, mas o problema é o valor do desconto da Troca Smart. A atendente da Samsung disse que preciso devolver, mas como funciona? Ninguém sabe explicar. Não recebi nenhum contato ainda da Assurant e já recebi o aparelho há uma semana. O suporte da Samsung pediu para falar diretamente com a Assurant (08007735077). Mas não consegui ainda.

gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Os termos não falam em devolver nada. Uma zona essa troca de empresa. Uma zona essa troca Smart ter saído da Trocafone. No momento que fiz o procedimento eu li o termo e estava de acordo. Agora a samsung troca a empresa, muda as regras e nem altera o termo. Tá tudo errado
thiagohalimaa
Active Level 5
Galaxy S
não entre em contato por esse número, você não vai conseguir resolver nada por aí

qualquer contato a respeito da troca smart deve ser feito pelo e-mail (contato-tradein@assurant.com)
0 Kudos
srmota
Beginner Level 2
Galaxy S
Como você sabe que este é o canal correto para contato?
0 Kudos
thiagohalimaa
Active Level 5
Galaxy S
pq eu já recebi um e-mail deles para envio do aparelho antigo 1706896416766_1706896416759_0.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gilsilva40
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde,

Enviaram o aparelho para Assurant?
0 Kudos
Xaxapower
Active Level 1
Galaxy S
Enviei ontem. Não chegou lá ainda. Tô rastreamento.
0 Kudos
patury
Active Level 1
Galaxy S
Já recebeste o reembolso do seu aparelho usado?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊
0 Kudos