- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-26-2022 08:53 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2022 09:50 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-26-2022 01:23 PM - editado 01-26-2022 01:24 PM
InformáticaSempre pelo meio da tampa, onde tem o recorte.
Com certeza, mal uso!
Deveria ter aberto e nunca mais fechado 🤦🏻 ♂️esse é o uso certo, né!?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2022 09:05 PM
InformáticaEstou tendo exatamente o mesmo problema com o meu S51 comprado em março/2020 e tenho certeza que não foi mal uso. Sempre abro pela parte central da tela e semana passada a dorbadiça começou a despedaçar como se fosse um brinquedo de R$ 1,99.
De maneira semelhante ao criador do post, sempre fui um entusiasta dos produtos Samsung. Caso não solucionem meu problema e reconheçam a falha do produto, será a última vez que terei um produto deles.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2023 12:39 AM
InformáticaQue nada rapaz, a quantidade de reclamações que tem esse aparelho prova que ele é uma porcaria e nem deveria ser comercializado, na OLX o que mais se acha são anúncios de pessoas tentando se livrar dessa bamba.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-28-2022 03:13 PM - editado 01-28-2022 03:15 PM
InformáticaEu tive problemas de dobratiça com outros modelos de notebook sansung, na gerência onde trabalhava na empresa. Estes notebooks eram usados por pessoas diferentes. Eu até acredito que os usuários não abriam a tampa pelo meio, porém os mesmos não tinham este conhecimento. Entendo que os fabricantes deviam orientar de forma bastante clara em seus manuais. Será que fazem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2022 01:38 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2022 06:56 PM
InformáticaOlá! o meu aconteceu a mesma coisa com o S51, 8 dias dps do fim da garantia, gastei 2 mil e pouco pra arrumar e aconteceu a MESMA COISA em menos de 3 meses. Mesmo dentro do prazo da assistência técnica, não quiseram resolver. Cobraram o mesmo valor, alegando que era "mal uso". Mas tive outros notebooks que n custaram nem a metade desse por anos e nunca aconteceu nada parecido. Estou processando a Samsung e tenho visto infinitas reclamações sobre o mesmo problema no reclame aqui, não é possível um computador caríssimo como esse, que se proponha a ser super móvel e isso e aquilo, tenha uma qualidade tão absurda como essa, que eu acredito na verdade ser um defeito de fabricação... Nunca mais compro nada da Samsung e sempre que puder irei falar mal rs
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2022 01:57 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2022 03:31 PM
InformáticaVocê entrou com algum processo? Meu notebook deu o mesmo problema, é um computador com ótimas configurações e bons materiais, mas pecaram na dobradiça, preciso do notebook para estudar, porém, sou obrigado a deixar em casa pq se fechar de novo ele solta a tela. Decepcionado com a Samsung, nunca mais compro nada com eles.