Tópico original:

Decepcionado com a Samsung!

(Tópico criado em: 08-01-2022 03:31 PM)
1222 Exibições
BrunoRBelo
Active Level 3
Opções
Informática
Esse meu notebook, com uso caseiro e pessoal, começou a descolar na dobradiça e cada vez vai piorar na medida que abre e fecha. 
Tenho a garantia estendida, Zurik, que nau valeu de nada. Só me fez gastar mais. 

Tive que arcar com os custos e é quase 2 mil reais para ajeitar. 

Sinceridade, me sentindo abandonado pela empresa que tanto faço propaganda, montei minha casa com tudo de melhor da Samsung, criando o ecossistema que eles propõe, apostei neles e não deu muito certo. 


Isso é um resumo de toda a saga. 

Publico aqui para saber se mais alguém teve esse problema no S51 pro. 
Se sim, pode entrar em contato comigo? 

Pretendo acionar a justiça pois alegam erro no uso e sei que não foi. 
image


image


image


17 Comentários
MarceloHanzel
Active Level 5
Informática
Desculpe, mais isso aí se chama mal uso.
0 Kudos
BrunoRBelo
Active Level 3
Informática
Abrir e fechar? 🤔
Sempre pelo meio da tampa, onde tem o recorte.

Com certeza, mal uso!
Deveria ter aberto e nunca mais fechado 🤦🏻 ♂️esse é o uso certo, né!?
Samsung_RzvV3H5
Beginner Level 4
Informática

Estou tendo exatamente o mesmo problema com o meu S51 comprado em março/2020 e tenho certeza que não foi mal uso. Sempre abro pela parte central da tela e semana passada a dorbadiça começou a despedaçar como se fosse um brinquedo de R$ 1,99.

De maneira semelhante ao criador do post, sempre fui um entusiasta dos produtos Samsung. Caso não solucionem meu problema e reconheçam a falha do produto, será a última vez que terei um produto deles.

Members_1bb5xZX
Beginner Level 2
Informática

Que nada rapaz, a quantidade de reclamações que tem esse aparelho prova que ele é uma porcaria e nem deveria ser comercializado, na OLX o que mais se acha são anúncios de pessoas tentando se livrar dessa bamba.

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Senhores
Eu tive problemas de dobratiça com outros modelos de notebook sansung, na gerência onde trabalhava na empresa. Estes notebooks eram usados por pessoas diferentes. Eu até acredito que os usuários não abriam a tampa pelo meio, porém os mesmos não tinham este conhecimento. Entendo que os fabricantes deviam orientar de forma bastante clara em seus manuais. Será que fazem?
laerciodrum
Active Level 3
Informática
A dobradiça do meu é muito dura, e não tem como regular a tensão da dobradiça. Não faço mais questão de produtos da samsung. O problema não são os defeitos, o problema é o pós venda.
drisana
Beginner Level 3
Informática

Olá! o meu aconteceu a mesma coisa com o S51, 8 dias dps do fim da garantia,  gastei 2 mil e pouco pra arrumar e aconteceu a MESMA COISA em menos de 3 meses. Mesmo dentro do prazo da assistência técnica, não quiseram resolver. Cobraram o mesmo valor, alegando que era "mal uso". Mas tive outros notebooks que n custaram nem a metade desse por anos e nunca aconteceu nada parecido. Estou processando a Samsung e tenho visto infinitas reclamações sobre o mesmo problema no reclame aqui, não é possível um computador caríssimo como esse, que se proponha a ser super móvel e isso e aquilo, tenha uma qualidade tão absurda como essa, que eu acredito na verdade ser um defeito de fabricação... Nunca mais compro nada da Samsung e sempre que puder irei falar mal rs

msouza91
Active Level 9
Informática
Companheiro, pelas fotos aí parece ter um arranhão perto do local da abertura, não posso dizer o que de fato aconteceu, pois não tenho como adivinhar, mas se eu fosse o técnico fazendo a análise do seu dispositivo também diria que foi mau uso. Espero que consiga seu reparo no caso de estar sendo sincero, mas se não estiver, seu caso é difícil de defender.
0 Kudos
eduardomonteiro
Beginner Level 2
Informática

Você entrou com algum processo? Meu notebook deu o mesmo problema, é um computador com ótimas configurações e bons materiais, mas pecaram na dobradiça, preciso do notebook para estudar, porém, sou obrigado a deixar em casa pq se fechar de novo ele solta a tela. Decepcionado com a Samsung, nunca mais compro nada com eles.