Tópico original:

Prime Video não funciona TV Samsung

(Tópico criado em: 06-22-2024 10:14 PM)
162 Exibições
Castilh0
Active Level 2
Opções
TV
Tenho uma Smart TV Samsung AU7700 50" e o app de streaming da Amazon (prime vídeo) não executa os filmes e séries na TV!
Fica apenas carregando "ad aeternum" até aparecer que deu erro.
Há dezenas de relatos sobre este mesmo problema na Internet, com diversas tentativas de solução, mas nenhuma funcionou pra mim!
E o engraçado, é apenas com o app prime vídeo (todos os outros funcionam).
E aí, Samsung?

16 Comentários
Cleao
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema é minha TV é a mesma AU 7700 50
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá Cleao. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Beavitb
Beginner Level 3
TV
Complicado, pq estou com o mesmo problema na minha TV AU 7700 55 e os atendentes da Samsung sempre me retornam que eles não podem resolver problemas com esse sintoma. Tô muito frustada em não conseguir acessar um aplicativo que é primário da TV
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

O aplicativo apresentando tela de carregamento / tela preta:

1- Dentro do aplicativo, pressione o botão para “voltar” no controle remoto.
2 - Se o problema persistir, desligue a TV pelo controle remoto e, em seguida, retire-a da tomada.
3- Aguarde 3 minutos.
4- Conecte a TV novamente à tomada e ligue-a.
5- Verifique a conexão com a internet.
6- Tenta acessar o aplicativo novamente.
(Acesse o menu do Smarthub e escolha algum aplicativo para realizarmos os testes.)

Passo 2:
Acesse Configurações > Geral > Funções Smart > Desative a opção "Execução Automática do último aplicativo"

Após entrar na plataforma do aplicativo, escolha algum conteúdo (vídeo, ou filme) que apresenta erro ou falha ao acessar o conteúdo?Para utilizar a internet, garanta no mínimo de 10Mb de velocidade de internet, e que o roteador esteja a menos de 03 metros da TV. 
Quantos Megas sua internet tem? e o Roteador fica no mesmo cômodo que a TV?

Por favor verifique se sua TV está na última versão de software, para isso com a TV conectada à internet acesse:
Menu vá em configurações > suporte > atualização > atualizar agora. Se houver alguma versão mais recente a TV irá iniciar a atualização. 

Caso a opção não habilite, volte para o menu e acesse o Canal aberto ou TV Samsung+  e tente novamente.

Caso queira siga conforme o link abaixo:
https://youtu.be/Ek74McXBBCQ

Vamos realizar a troca do DNS de sua TV. 

Vá em Menu Configurações > rede > Status de Rede > Entre em Conf. de IP.

Irá aparecer que o DNS está automático troque para digitar manualmente.

Realize apenas a troca de DNS  para 8.8.8.8 ou 8.8.4.4.

Após a troca de DNS a falha permaneceu?

0 Kudos
Beavitb
Beginner Level 3
TV
Sim, o problema permanece o mesmo.
Segui todas as orientações, troquei o DNS e até tentei restaurar o padrão da fábrica com a esperança de acessar os aplicativos, porém não obtive sucesso.
A minha internet é de boa qualidade (500 MB) e o roteador fica literalmente ao lado da TV.

O que eu posso fazer para que a minha tv volte a funcionar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, juliaragibeltrao, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
seuGuido
Beginner Level 2
TV

Desde ontem começei a ter problemas de qualidade do VIDEO, ja fiz todo o tipo de ação, atualmente uso a cabo, na tv esta batendo download de 80mb, o que considero suficiente.. Modelo UN58RU7100GXZD

0 Kudos