Tópico original:

problemas com galaxy watch active

(Tópico criado em: 10-18-2020 02:17 AM)
12517 Exibições
txavier
Active Level 4
Opções
Wearables
É para ficar indignado. Smartwatch com 1 ano e 1 mês queima a tela  logo após  atualização do app samsung wearable e pouco tempo depois do lançamento do galaxy watch 3. 1 ano Samsung e a tela queima? 
80 Comentários
Danjim
Beginner Level 2
Wearables

O meu também  queimou a tela, piscou 3x e apagou.. fui ver o valor para reparo e é  mais caro que comprar um novo... dinheiro jogado no lixo 

Thomassoaresoa
Active Level 1
Wearables
cara, estou com esse mesmo problema. mandou arrumar o seu ?
txavier
Active Level 4
Wearables
não mandei cara. Primeiro porque descobri que ele era original mas do Paraguai, assim, somente a autorizada de SP pode consertar e segundo era muito caro. 70% de um novo.
0 Kudos
licihsf
Beginner Level 4
Wearables

O meu acabou de acontecer a mesma coisa, ficou piscando a tela meio esverdeado, desliguei e agora não liga mais... menos de 1 ano e meio com ele... muito frustrante. 

BrenoEspindola
Beginner Level 5
Wearables

Igualzinho aqui. 12 meses e 15 dias e a tela ficou verde. O relógio aquece muito quando liga a tela e não dá pra ler nada. Bateria vai embora rapidinho. 

DiogoCaldas
Beginner Level 2
Wearables

O da minha esposa aconteceu a mesma cousa hj. A tela ficou esverdeada e ele parou de ligar. Fica aparecendo várias telas estranhas.

Members_7Z01GpV
Beginner Level 2
Wearables

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa. Menos de 1 ano e meio de uso. Acredito estar relacionado a nova atualização devido a alta frequência de casos semelhantes em datas proximas. Ele estava funcionando absolutamente normal e repentinamente a tela parou de funcionar (ainda que o relógio estivesse conectado ao app galaxy wear). Mandei na assistência que não soube informar o motivo da falha e o valor de conserto é de R$880 reais, praticamente um novo...

Samsung_J71sKFf
Beginner Level 2
Wearables

Ei pessoal, vamos mover uma ação coletiva contra a Samsung,o meu também estragou com 14 meses de uso

entrem em contato comigo: cacheto@gmail.com

Guigbs
Active Level 3
Wearables
Já entrei com uma ação
Andrea1990
Beginner Level 4
Wearables

E ai ? Conseguiu algo??