Tópico original:

problemas com galaxy watch active

(Tópico criado em: 10-18-2020 02:17 AM)
12509 Exibições
txavier
Active Level 4
Opções
Wearables
É para ficar indignado. Smartwatch com 1 ano e 1 mês queima a tela  logo após  atualização do app samsung wearable e pouco tempo depois do lançamento do galaxy watch 3. 1 ano Samsung e a tela queima? 
80 Comentários
Ohleoc
Beginner Level 2
Wearables

Bom Guigbs?

Você entrou sozinho ou foi coletiva? Pequenas causas?
Como já tem 1 ano, teve algum avanço? Samsung se pronunciou?

0 Kudos
Júnior10
Active Level 1
Wearables
Eu topo.
0 Kudos
Samsung_bXzRhxN
Beginner Level 2
Wearables

O pior é a canalhice da SAMSUNG que sequer reconhece o termo obsolescência programada, Estou há quase 2 meses tentando o suporte da empresa atravé do Procon e do portal do consumidor pois no meu caso se trata de obsolescência programada e TODAS as respostas que eu recebo da samsung  são pré determidas para produtos que perderam a garantia. É de uma canalhice sem limites. Enfim, nunca mais compro produtos da SAMSUNG. Partindo para XIAOMI.

CibeleAbrantes
Active Level 3
Wearables
Teve alguma novidade junto ao Procon?
0 Kudos
Members_BDFRUYF
Beginner Level 2
Wearables

Samsung lixo! Meu active funciona a tela mas não funciona o toque. Peso de papel! Tive problema com um a9 que parou de pegar rede… um s20 plus que a bateria não durava nada… e por último um s21 ultra no qual paguei por 3 anos a mais de garantia estendida pois nao queria vender de forma alguma! Mas a porcaria precisava recarregar ao dia pois a bateria era ruim.. eu abri reclamações na Anatel contra a Tim, devido ruídos nas ligações… eu apertava para atender uma chamada, o celular não atendia, sumia o iconi! Suporte da Samsung mandou fazer master reset e posteriormente levar na assistência celular com 2 meses de uso! Vendi a porcaria e mudei de marca! Quando se paga por uma Hilux, se tem uma Hilux e a qualidade da Toyota por trás! Não é o caso da Samsung! Samsung eh tipo vw amarok! Caro! Desvaloriza rapido! Vc sabe que vai ter problemas! Difícil vender usado!  Odeio Samsung! Samsung deveria vender lã! Pois aí ficava enrolando o dia todo!!! 

Members_k1gHVUg
Beginner Level 2
Wearables

Meu ontem estava normal e do nada queimou, estou muito chateado, podíamos juntar todas as pessoas e mover uma ação. 

Júnior10
Active Level 1
Wearables
O meu também queimou com 1 ano e 1 mês da compra. Se quiserem mover uma ação coletiva contra a Sansung, estou dentro!
Rodrigosallum
Beginner Level 3
Wearables

Tenho o mesmo problema. .. 

RodMAlves
Beginner Level 3
Wearables
O meu aconteceu a mesma coisa hj, 1 ano e 10 dias
jairrbeiro
Beginner Level 2
Wearables
Tive o mesmo problema, apos atualizacao e com um pouco mais de um ano de uso... parece ser de proposito né samsung???? Se é para durar um ano melhor partir para um xing ling por 1/3 do preço e com 5x mais funcionalidades! Vlw samsung!🤬