Tópico original:

Galaxy A53 5G umidade no carregador

(Tópico criado em: 09-06-2022 02:15 AM)
2795 Exibições
PedroMarcello
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente o celular do meu pai, é um Galaxy A53 5G, faz absolutamente umas 2/3 semanas que ele apresenta um problema na hora de carregar e não carregar de maneira alguma, fica anunciando bug de umidade e afins, eu já fiz de tudo, até que, ele tem carregado "normalmente" no conector do notebook, mas o celular em si não carrega de maneira alguma, na forma comum, como que resolve isso?

27 Comentários
Car0l
Active Level 3
Galaxy A
Tem que ver se o Cabo não foi molhado, ou a entrada do conector. aconteceu cm meu s20 fe aí tive que esperar secar a entrada.
0 Kudos
PedroMarcello
Active Level 1
Galaxy A
Então, o pior é que não tava assim, mas foi fazer atualização do fone de ouvido que começou a ficar assim do nada, e não tá carregando de maneira alguma fora do notebook, já testei secagem, já esperei secar e nada... Ta parecendo bug de carregador
0 Kudos
PedroMarcello
Active Level 1
Galaxy A
Inclusive tava lendo que isso é um problema crônico da Samsung
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, PedroMarcello! Poxa! Queremos ajudar. O aparelho estava em um ambiente úmido? O carregador está seco e tudo certinho? 🤔😊

0 Kudos
PedroMarcello
Active Level 1
Galaxy A
Sim, está seco, tudo dentro dos conformes, o celular e nem o carregador tiveram contato com água, o que mais me estranha é que o celular consegue carregar diretamente do computador mas não consegue carregar da tomada. É um Galaxy A53 5G, eu confundi.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Compreendemos, Pedro. Queremos ajudar! 💙 Você tentou carregar seu aparelho em outra tomada? 😊

0 Kudos
NatySanchez
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu smartphone Not 10 Plus está com o mesmo problema,não carrega de jeito e nunca foi exposto a água,aff!! Que ódio
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Naty! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. Queremos ajudar! O seu aparelho está em um ambiente levemente úmido? Tentou carregá-lo em uma outra tomada? 🤔😊

0 Kudos
alec5678
Active Level 1
Galaxy A
Não só isso como também não está mais carregando rápido
0 Kudos