- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-11-2020 11:31 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2021 11:26 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-08-2021 08:53 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2021 11:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2022 10:59 AM
Galaxy AColega... está acontecendo isso comigo também, pelo que andei pesquisando, é algo recorrente do aparelho, o duro é que ainda não encontrei uma solução. Vou acionar a assistência técnica, ainda está na garantia, ele reconhece o carregador veicular, o carregador antigo de um motorola que tive que usar pra carregar ontem, menos o carregador original... Até ontem ele ficava dando erro de conexão, começava a carregar e em seguida parava de funcionar, agora nem isso... não reconhece mais definitivamente, nem reiniciando o aparelho com o carregador conectado.
Cheguei a realizar um procedimento mencionado aqui no fórum, mas não rolou...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2022 03:10 PM
Galaxy AMeu a71 começou com esse problema 1 semana antes de acabar a garantia fiz o reset de fábrica que a Samsung recomendou mais agora inicio de janeiro voltou com o mesmo problema.Nao reconhece o carregador original dele,outros carregadores reconhece.So que agora acabou a garantia. Só carrega com o carregador original quando reinicia ele.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2022 09:23 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2022 02:45 PM
Galaxy ABoa tarde pessoal! tenho um samsung A30s e tbm estava com o msm problema não reconhecia o carregador original dele. estava usando outro carregador de um aparelho samsung antigo que tive porem tbm original. Só que porém com um carregamento muito lento. Aparentemente consegui resolver não sei até quando mais resolveu. O processo que fiz foi o seguinte : achem o aplicativo chamado samsung members , na parte inferior da tela tem a opção obter ajuda , diagnostico e dai é só seguir o passo a passo. caso não der certo tem a outra opção que é : tela de discagem e digitar *#0808# e clicar na opção reboot
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2022 11:56 AM
Galaxy ANão funcionou nenhum das duas alternativas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 10:21 AM
Galaxy ATenho há menos de dois anos e já não carrega mais, nem com outros carregadores. Aconteceu do nada. Sempre usei carregador original. Foi o aparelho que menos durou na minha mão. Marca cara e porca. Nem vou perder meu tempo procurando assistência.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 11:39 PM
Galaxy AOlá, o meu a71 está com esse problema hoje 31/01/2022, você conseguiu solucionar esse problema no seu? Se sim, como? O meu também só está carregando em carregador não turbo, mas demora demais!!!! E o meu carregador original carrega qualquer outro celular, menos o meu mesmo... saberia me dizer qual a solução pra resolver o problema? É necessário abrir o aparelho ou só executando códigos e procedimentos no sistema da pra resolver???