Tópico original:

Problemas no microfone do a54 após a ultima atualização

(Tópico criado em: 05-04-2024 09:12 AM)
108 Exibições
carvalhotv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Já vi algumas postagens sobre esse assunto, mas vim aqui deixar minha contribuição, quanto mais pessoas relatando melhor, apesar de parecer que não vão tomar uma atitude sobre o assunto. Após a ultima atualização, o a54 vem apresentando problemas constantes ao enviar áudios ou fazer ligações. O microfone simplesmente fica mudo em qualquer aplicativo, inclusive nos da propria samsung. Isso vem me causando uma dor de cabeça enorme pois preciso utilizar destas funções para meus trabalhos. Ja tentei todas as "soluções" que a empresa propõe nas respostas desse forum, mas nada resolveu (na vdd está acontecendo com mais frequência). Espero de verdade que eles entendam o problema que esta atualização trouxe e arrumem, pois acredito que muitas pessoas, assim como eu, compraram o celular recentemente na black friday nesse final de 2023

149 Comentários
LucasHr83
Beginner Level 4
Galaxy A
Comprei dois A54 5G e os dois aparelhos apresentam a mesma falha...
0 Kudos
Fabriciadisouza
Beginner Level 2
Galaxy A
Péssimo aparelho, comprei a 3 meses e fica aumentando e diminuindo volume sozinho, quando estou assistindo vídeos do YouTube fica mudando aleatoriamente sozinho. PESSIMO APARELHOR E QUERO UMA SOLUÇÃO!!!!!
0 Kudos
MarcosPontes
Beginner Level 2
Galaxy A
Desde que comprei o celular o microfone vem apresentando falhas, no início achei que seriam falhas aleatórias, mas não o problema está constante e com maior frequência (como uso bastante, fica cada vez mais nítido o defeito de fábrica). Pelo o visto a Samsung não está se importando em solucionar o problema dos consumidores, devemos procurar nossos direitos na justiça.
0 Kudos
SamsungJess
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui tenho este problema. Até pra usar o ok Google... Complicado viu
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, SamsungJess estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EgleAle
Active Level 1
Galaxy A
Olá,boa tarde. Eu fui ao PROCON, fiz reclamação no Reclame Aqui ...e recebi uma carta da Samsung dizendo que conforme análise da Assistência Técnica, não foi encontrados problemas. Mas o microfone continuar sem funcionar. Fiquei sabendo que eles enviaram uma notificação para as Assistências dizendo que é um defeito crônico do modelo A54 de instabilidade na gravação de audios, e que seria resolvido com atualização. Atualizou hoje novamente e nada mudou...Alguém mais com o mesmo problema???
0 Kudos
EgleAle
Active Level 1
Galaxy A
Ah e essas configurações que eles mandam fazer aqui não resolve nada. Aguardo manifestação da Samsung!!! E o Procon irá entrar em contato tbm!!
0 Kudos
thiagoramires
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu telefone A54 acusou problemas no microfone depois da última atualização
0 Kudos
robertusampaio
Beginner Level 4
Galaxy A
Aqui em casa são 3 A54 e todos com o mesmo bug depois da atualização da One UI 6.
0 Kudos
San777User
Beginner Level 2
Galaxy A
Problema também com o meu celular de 2.000 mil reais e a empresa faz descaso com o consumidor. Não resolve o problema.
0 Kudos