Tópico original:

Qualidade ruim da captura de tela

(Tópico criado em: 04-11-2024 08:40 PM)
284 Exibições
AxwellGustavo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Mais alguém tem problema quando vai tirar print? A imagem fica toda pixelada, muito ruim de enxergar as coisas.
10 Comentários
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
Boa noite! Por aqui é bem normal, a qualidade fica super tranquilo, já verificou na aba da configuração de captura se tá tudo no máximo de qualidade possível? Screenshot_20240411_204750_Samsung capture_1000013442_1712879270.png
AxwellGustavo
Active Level 4
Galaxy A
Tem diferença na qualidade entre PNG e JPG?
EmersonElias
Active Level 4
Galaxy A
Sim. .png as imagens são bastantes nítidas e se der zoom, mantém uma boa qualidade até certo ponto, quando então começa a pixelizar. .jpg as imagens não têm boa resolução, qualquer zoom pixeliza ela rapidamente.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui aparentemente está normal
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Não tenho esse problema
0 Kudos
EmersonElias
Active Level 4
Galaxy A
Já lhe ocorreu que o print que você tirou pode ter sido feito em um site ou app com a fonte muito pequena? Às vezes já vem com um zoom maior para acessarmos mais facilmente. Então, quando vamos dar um zoom, para ver no tamanho mais adequado para nós, acaba que a imagem perde muito a resolução e fica pixelado.
0 Kudos
AxwellGustavo
Active Level 4
Galaxy A
Print de qualquer tela que eu tiro fica com a qualidade ruim, tentei ver se tinha alguma configuração que eu tinha mexido mas não encontrei nada de errado
EmersonElias
Active Level 4
Galaxy A
Boa sorte! Tenta ver na internet, YouTube. Deve haver uma solução.
0 Kudos
RafaEJesus
Beginner Level 2
Galaxy A
Tbm tenho esse problema, no A54. Qualquer print tirado na galeria a qualidade fica ótima, mas se for enviar em QUALQUER aplicativo, a qualidade decai MUITO. Não sei mais o que faço, a letra fica quase ilegível.
0 Kudos