Tópico original:

Queda no A55 ;(

(Tópico criado em: 01-09-2025 12:59 PM)
368 Exibições
Biel2K
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Só fui deixar o celular sem capinha por breve período e quando acordei pra despertar o alarme, caiu da minha mão. :( 

Graças a resistência do celular da samsung ao menos a tela não ocorreu nenhum trincado. Mas da um aperto imenso no coração ;(. 

Com uso daquelas capinhas grossas chinesas o dano na lateral não aparece. 

image

Já fica a dica pra quem usa ainda sem capinha ou as vezes tira como eu kk. Quanto a capinha recomendo muito essas grossas que se chamam capinha case.
24 Comentários
Biel2K
Active Level 1
Galaxy A
kkkkkkk Imagino o susto
0 Kudos
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
Susto demais amigo. Ave Maria
0 Kudos
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Até deu um aperto no coração, ontem eu estava na casa dos meus primos, e acabou acontecendo um pequeno acidente com o meu primo e sem querer, uma extensão bateu com muita força na tela do meu A55, quando eu fui ver, a tela estava com uma mancha branca perto do botão power e metade da tela tava piscando em preto e branco e a outra metade estava piscando em colorido, na hora me deu um desespero tão grande que reiniciei o celular, depois de reiniciar voltou a funcionar normalmente, mas ainda estou com medo de voltar a piscar a tela 😔
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
O meu que um grão de poeira entrou na capinha e arranhou parte da borda.
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy A
Por incrível que pareça, a tela do meu s10e era mais resistente do que do s23. Fiquei 5 anos usando e tinha riscos bem imperceptíveis, só com s23 no primeiro dia de uso já estava com trilhões de riscos na tela, sendo que nunca caiu.
0 Kudos