Tópico original:

Samsung a32 One Ui 5.1

(Tópico criado em: 04-07-2023 10:53 PM)
230 Exibições
Gabrggg
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Como eu reclamei algumas vezes, quando tava esperando a atualização do android 13 e da One Ui 5.0 agr eu posso falar mt bem da atualização da 5.1. MANO tá mt melhor do q a 5.0 parece outro celular, travamentos quase inexistentes, pra mim talvez a atualização mais necessária de software pro a32 4g, ficou mt bom, tava pensando em trocar ele, mas agr n tenho mais motivos pra isso. É isso ficou MUITOO BOM 🤌🏻
12 Comentários
Laércio_
Active Level 6
Galaxy A
O que você viu de diferente da nova atualização(5.1) que não tinha na 5.0 ?
Gabrggg
Active Level 2
Galaxy A
Nada que realmente de pra perceber, só a fluidez e a melhor otimização msm
ronɑn
Expert Level 5
Galaxy A
Tbm adorei essa atualização apesar das poucas mudanças essa atualização melhorou bastante o A32 4G ficou mais fluido o aparelho com menos travamentos.
Gabrggg
Active Level 2
Galaxy A
Siiimm ficou bom dmsss
AJBrasil
Active Level 2
Galaxy A
Cara no meu o lag aumentou e olhe que diz reset de fábrica ontem, mas ainda continua dando lag, pra mim posso dizer que piorou.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Nas primeiras semanas que o A22 recebeu o Android 13 estava muito bom... Aí depois começou a piorar.

Eu espero que na One UI 5.1 elimine esses travamentos eu vi que até essa versão tá com uns bugs na paleta de cores
Gabrggg
Active Level 2
Galaxy A
Eu pensei que era proposital a paleta de cores não ser imposta automaticamente dps da troca de papel de parede, e não ter mais tanto a ver com a cor do papel de fundo
Liz_Vieira
Active Level 6
Galaxy A
O meu n travou nem nada depois da atualização, mas alguns recursos de personalização q tinha na 5.0 n tem mais na 5.1
Gabrggg
Active Level 2
Galaxy A
Eu não percebi que tinham tirado coisa 😳