Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 11-11-2023 06:10 PM)
282 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
176 Comentários
Galaxy S
Onde você entrou para fazer essa reclamação?
DAni122023
Active Level 1
Galaxy S
Qual cidade?
0 Kudos
DAni122023
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema. Todos que resolveram precisaram trocar a placa?
0 Kudos
arltol
Active Level 3
Galaxy S
Não parece um caso só disso. Muitas pessoas relatam que funcionava perfeitamente e depois de uma atualização parou de funcionar. Alguns trocam peças e volta a funcionar. Outros não. O meu por exemplo senti um pouco de melhora na atualização de Outubro mas não a ponto do problema sumir.
Members_O5ngncP
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou tendo o mesmo problema, o sinal da rede oxila muito isso quando conecta, nenhuma operadora tá funcionando no meu S22 plus no momento, tá tenso! Vou desapegar da Samsung. Está causando muito estresse.

Gustavosenun
Beginner Level 3
Galaxy S
Alguém teve resolução do problema de sinal?
ItaloSankler
Active Level 2
Galaxy S
Da entrada na assistência (fiz 4x), depois entra com uma ação no juizado especial para devolver dinheiro corrigido. Foi o que fiz.
Comprei o S23 Ultra e tudo "até agora" funcionando perfeitamente.
RobisonOliveira
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde senhores .. estou com o mesmo problema relatado pelos amigos .. deixei o aparelho na assistência e me cobraram 3.800 para trocar a placa
DAni122023
Active Level 1
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos
RobisonOliveira
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal, quem poder compartilhar o numero do processo .. vou entrar na próxima semana , não irei ficar com esse prejuízo. Tá claro que é um problema de lote de fabricação .. minha esposa usa iPhone e teve o mesmo problema, eles trocaram mesmo sem estar na garantia.