Tópico original:

Película, S23 Ultra e o Sensor de Digitais

(Tópico criado em: 04-15-2024 05:55 AM)
752 Exibições
wicqua
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Fiquei anos usando meu Note20 sem película porque nunca encontrava uma que fosse compatível com o sensor de digitais ultrassônico. Embora todas dissessem que eram compatíveis sempre impediam o leitor de funcionar. 😒

Embora eu ache que a tela do Note20 tenha resistido muito bem não quero repetir o mesmo com o S23 Ultra.

Então gostaria de indicações de películas que permitam o funcionamento do sensor de digitais, de vocês que tenham usado e comprovado, talvez uma indicação até do tipo de película e marca. Não sei se a política do Members permite indicar marcas e produtos específicos, se não permitir aqui, fiquem à vontade para me inviar como mensagem direta.

Valeu! 🫡
16 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Pra mim o que sempre funcionou são as de vidro temperado. Não uso mais de hidrogel pela fragilidade na hora da proteção.

Evite películas de "privacidade", elas têm várias linhas e aderências que fazem o recurso de leitura de digitais falhar. Se bem que agora tem modelos que logo em cima do sensor eles colocam um espaço vazio (mas as vezes é evidente e feio kkk).
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Eu já vi películas que tem um furo onde fica o sensor, UM FURO 😮💨
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
É furada. Nós 2 sentidos.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu recomendo película de cerâmica
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
Quê??!! Sério?
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Ou vc pode optar pelas de hidrogel por causa da curvatura da tela
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é mt relativo, tem gente que reclama de todas as peliculas kkkk

Acho que no geral sempre vai interferir um pouco
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Interferir um pouco é chato, mas ok. Agora, no meu caso, eu não conseguia nem registrar a digital.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Mas no geral vejo que elogiam mt as de hidrogel