Tópico original:

Problemas Android Auto Central Yaris

(Tópico criado em: 09-29-2024 04:11 PM)
159 Exibições
Gercinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 Ultra e o Android Auto não funciona na central de multimídia do Toyota Yaris. A Toyota já testou com outros aparelhos e cabos e funcionou perfeitamente. Ao conectar na USB do carro, a tela da Central fica piscando e o S21 também, fica em um looping tentando abrir o Android Auto e fechando. Já testei com mais de 1 cabo e em outro S21 Ultra e o problema é o mesmo. Alguém já passou por isso ?

39 Comentários
Black_Mamba
Beginner Level 4
Galaxy S
Acabei comprando também o Carlinkit 5, não estava confortável com o cabo passando ali, maior sensação de bagunça.
No meio caso tive que atualizar a versão do firmware.
1 - conecte na rede Wi-Fi que o dongle cria.
2 - a senha é 12345678
3 - no final da página vai ter o ícone e atualização. Faça seguindo os procedimentos que forem aparecendo
4 - Sucesso
joso1
Active Level 1
Galaxy S
Serve tanto para iOS e Android?
0 Kudos
RLAug
Beginner Level 2
Galaxy S

Aparentemente a solução é usar cabos USB 3.0 5Gbps!Existem muitos cabos TURBO, mas que para  dados são "apenas" 480mbps...

0 Kudos
joso1
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um yaris 2019 o GPS só funciona com o Samsung A7, quando coloco o S21 ele só funciona o telefone.
0 Kudos
joso1
Active Level 1
Galaxy S
Resolvido o problema, fui a uma autorizada samsung e comprei um cabo original e está funcionando.
0 Kudos
cammyfs
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema.
S21
0 Kudos
J-Marcos
Beginner Level 4
Galaxy S

Acabei de comprar um Yaris 2023/2024.
Infelizmente não vi esse tópico antes de comprar...
Tive 2 problemas para espelhar meu celular no painel:
1) não é qualquer cabo que funciona: tenho outro carro da Honda que funciona normalmente com pelos menos 2 cabos que tinha aqui em casa; na Toyota me falaram para comprar um cabo original (não dá, pois tem que ser USB-A x USB-C e o original é USB-C x USB-C) ou comprar um cabo de alta velocidade de dados; bem, comprei; isso resolveu para meu Samsung A9 Pro (velho) e para o o Samsung M62 da minha filha
2) para meu Samsung S21 Ultra nada funciona: carregamento errático e conexão para espelhamento, nunca

0 Kudos
bielsb
Active Level 1
Galaxy S

Pra mim o espelhamento do Andorid Auto só resolveu usando um cabo USB-A x UBS-C com um adaptador USB A para USB C, todos os cabos USB-C x USB-C que testei não funcionaram

0 Kudos
AmuriGru
Beginner Level 2
Galaxy S
Resolvi usando um adaptador da Fastyu - Conversor macho para Tipo C fêmea
0 Kudos
Walleneu
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá! Comigo acontece o mesmo quando conecto o S20. Fiz todos os testes possíveis, entrei em contato com a toyota, ela sugeriu levar o carro na autorizada. Arrumaram e ficou ótimo, pois, atualizaram o sistema, porém, o problema persiste somente quando conecto o Android auto da Samsung. Iphone (Carplay) e outras marcas como Motorola funcionam perfeitamente. Também testei outros aparelhos da Samsung e tudo indica que o problema é da fabricante Samsung.

0 Kudos