Tópico original:

TELA LINHA ROSA - S20+

(Tópico criado em: 03-04-2022 04:42 PM)
40478 Exibições
GiulianoMedeiros
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Segue mais um relato da famigerada "linha rosa". Após a atualização de segurança (22/02), uma linha vertical de cor rosa surgiu na tela. Primeiro, como algo episódico. Depois, rotineiro. Agora, permanente. Trata-se de um Galaxy S20 Plus, comprado em 12/09/20. Perfeito estado - jamais utilizado sem capa protetora e película; livre de quedas e de contato com líquidos.

Alguém que tenha enfrentado o mesmo problema, foi possível resolver de alguma forma, como através de reset ou procedimento que o valha?

image

268 Comentários
Did01
Beginner Level 2
Galaxy S
06/07 Samsung plus, mesmo problema atualização e faixa rosa. Celular com capa protetora, película e sem quedas. Estava parado na mesa do escritório.
0 Kudos
veronicalsouza
Beginner Level 2
Galaxy S

Exatamente hoje fui surpreendida com uma linha rosa na tela do meu celular! 

0 Kudos
MTGioseffi
Beginner Level 2
Galaxy S
Venho sofrendo com esse defeito a três meses, tenho um S20+ e chegou a ficar com a tela totalmente branca e quando voltou, voltou com essas linhas que com o passar do tempo estão se multiplicando, sempre fui fã dos aparelhos da Samsung, comprei o meu s20+ junto com o Samsung watch e ambos estão apresentando defeitos, não gosto das demais marcas, porém, esse tipo de problema (que é notável que é um problema crônico do modelo) acaba com o interesse do cliente, busquei aqui mais informações para tentar resolver esse problema, e estou saindo ainda mais insatisfeito, muito triste com a qualidade dos aparelhos de hoje em dia...
0 Kudos
lukihho78
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu samsung galaxy S21 plus a última atualização em fevereiro ficou com 2 linha verticais uma verde outra Rosa , o aparelho não levo nenhum tipo de queda até agora nada foi resolvido pela samsung
0 Kudos
NiroBR
Active Level 1
Galaxy S

Hoje dia (20/07/2023), acordei e olhei a hora no celular normalmente , fui fazer o café e quando voltei pro quarto, a linha rosa na tela apareceu do nada. 
não vou pagar 2mil reais para uma assistência pois isso é um defeito que a empresa deveria arrumar. Mais um relato de muitos....
meu é um S20plus

francielibublitz
Beginner Level 2
Galaxy S
O mei sansung s20 também.comecou uma linha verde depois cada atualização apareceu mais listras não tem.um risco nada de marca cuido muito isso revolta paguei caríssimo e vejo vários casos igual e a sansung não tomou nem uma providência
0 Kudos
diana1000
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu infelismente também estou com essa linha rosa depois de ter atualizado meu aparelho , isdo aconteceu no.meu antogo aparelho galaxy também e tive que trocá-lo , .e só acontece com o galaxy e não comoutras marcas de celular , e ijo ser ressarcida porque não dá para ficar com um celular assim , muito menos pagar um conserto que não fomos nós que gramos
0 Kudos
amirabetti
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu Galaxy S 20 plus também apareceu a linha rosa ontem,e pelo jeito o problema é crônico deste aparelho. Vou entrar em contato com a Samsung e pedir a reparação gratuita do aparelho porque não fomos nós que causamos. Absurdo que um aparelho tão caro apresente um problema desse!

0 Kudos
AmandaFNC
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite! Semana passada escrevi aqui no fórum que depois da última atualização do meu aparelho, apareceu uma linha rosa na vertical na tela. E mesmo reiniciando a linha não desapareceu. Gostaria de saber se na próxima atualização esse problema será corrigido. A Samsung me ligou, porém não consegui atender pq estava em horário de serviço. Gostaria de saber como proceder.
0 Kudos
aleffealves
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular ontem foi premiado com essa linha rosa vertical..estava usando normal, a tela apagou e voltou com essa linha.. só pelos comentários já vi que é perda de tempo ir atrás.. lamentável.. esse celular morrendo vou para iphone, chega de lixo
0 Kudos