- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2020 06:10 PM - editado pela última vez em 03-25-2020 07:00 PM por Eu_Renato
Guias da ComunidadeOlá Comunidade,
Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.
O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.
Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.
Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.
Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.
Time Samsung Members
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- Samsung Suporte
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-01-2020 01:09 PM
Guias da ComunidadeA30S não conecta mais a rede 4G nem o VoLTE
Em 10/02/2020 realizei a compra de um Smartphone Samsung Galaxy A30S efetuando o pagamento da quantia R$1.146,03 por meio de cartão de crédito no nome de minha tia. A compra foi realizada no site da Americanas. A partir de 08/03/2020 o produto começou a apresentar os seguintes problemas de funcionamento: primeiro, o telefone depois de ficar um tempo sem uso, mesmo com bateria carregada, não queria ligar de forma alguma. Tive que descobrir através de vídeos na internet que deveria tentar ligar apertando as teclas liga/desliga e o botão de volume pra baixo. Fazendo esse procedimento ele ligou. No dia seguinte aconteceu a mesma coisa. Alguns dias antes percebia que minhas ligações caiam com frequência, meu chip passou a não ser reconhecido pelo aparelho, achei que era com a minha operadora TIM, mas testando em outros aparelhos o chip funcionava normalmente. Meu telefone também apresentou alguns toques "fantasmas", botões apertando sozinhos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2020 04:37 PM
Guias da ComunidadeOpa, RafaA30S! A Moderadora_Camila respondeu sobre a sua situação, na sua postagem no link ao lado: (https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-A/A30S-n%C3%A3o-conecta-mais-a-rede-4G-nem-o-VoLTE/td-p/...). Abraços! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2020 01:14 PM
Guias da Comunidade- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2020 01:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2020 02:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2020 12:51 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2020 03:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2020 05:23 PM
Guias da ComunidadeBoa tarde
Não estou conseguindo passar os vídeos do celular para o notebook com o cabo usb original do aparelho, ele só indica que está carregando o celular, mas não mostra mais nada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2020 12:49 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir