- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-03-2023 10:35 PM
Tabletstinha levado na assistencia mas deram um prazo de 20 dias uteis pra receber uma nova peça, alem de eu ter que deixar meu aparelho retido com a assistência, algo que para mim não faz sentido algum!
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 07:23 AM
TabletsO teclado Samsung do meu S10 ultra nao esta funcionando de acordo com as teclas que preciona.
Por exemplo a virgula nao esta na tecla virgula. A tecla = nao esta apresentando na tecla o simbolo =.
Ext.
A tecla . Na realidade e representada pelo símbolo ş
Como deve fazer para mudar esta configuração?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 07:48 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2025 08:02 PM
TabletsComprei meu Tablet S9 Ultra a 1 ano, e a minha capa teclado parou de funcionar, acabei de retirar o aparelho de uma assistência técnica autorizada, que identificou que o problema vem realmente do teclado, mas não realizaram nenhum conserto pela falta de suporte da Samsung, que não está oferecendo nem reparo, nem peças para o conserto ser feito. Em email que enviei a própria Samsung recebi apenas a informação de que o teclado não pode ser reparado.
Vendem um produto com vida útil curtíssima, alto custo, sem reparo e também sem solução para o consumidor.
Alguém tem alguma sugestão de como poderia resolver esse problema?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 12:25 AM
TabletsVocê já entrou em contato com a revenda onde adquiriu seu produto, para relatar que ele está com defeito?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2025 08:23 PM
TabletsO meu Tab S9 Ultra está com problema no touch pad da capa teclado (mouse).
O tablet está na garantia, eu mandei pra autorizada Samsung, eles não resolveram, não me deram nenhuma satisfação e o atendimento oficial da Samsung me deixou falando sozinho e não me responde.
Alguém está com esse mesmo problema?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2025 09:04 PM
TabletsOlá, @XXXX. Orientamos realizar o teste de touch screen do dispositivo, seguindo as orientações no aplicativo "Samsung Members" em seu telefone:
• Dentro do aplicativo, clique na opção "Suporte" localizada no canto inferior direito.
• Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
• Entre os vários testes exibidos, selecione a opção "Tela de toque".
• Siga as instruções para "toque em cada quadrado e arraste o dedo neles".
Caso apresente algum problema durante o teste, realize a atualização do software e siga todos os testes posteriores e do touch screen.
Se o teste apresentar que há erro no touch screen do seu aparelho, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2025 09:06 PM
Tablets
- « Anterior
- Próximo »