Tópico original:

Problemas com capa teclado - Galaxy Tab S9 ultra

(Tópico criado em: 07-25-2025 08:23 PM)
4 Exibições
gawpc
Active Level 2
Opções
Tablets
Ola, pessoal! como vão? estou enfrentando problemas com a capa teclado do meu tab S9 e gostaria de saber se alguem esta sofrendo problemas parecidos. 

tinha levado na assistencia mas deram um prazo de 20 dias uteis pra receber uma nova peça, alem de eu ter que deixar meu aparelho retido com a assistência, algo que para mim não faz sentido algum!

Se puderem me dar uma luz sobre como proceder aqui, agradeço.
46 Comentários
Michelvirtual
Beginner Level 2
Tablets
Bom dia a todos

O teclado Samsung do meu S10 ultra nao esta funcionando de acordo com as teclas que preciona.
Por exemplo a virgula nao esta na tecla virgula. A tecla = nao esta apresentando na tecla o simbolo =.
Ext.
A tecla . Na realidade e representada pelo símbolo ş

Como deve fazer para mudar esta configuração?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, Michelvirtual. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Rafaela7
Beginner Level 2
Tablets

Comprei meu Tablet S9 Ultra a 1 ano, e a minha capa teclado parou de funcionar, acabei de retirar o aparelho de uma assistência técnica autorizada, que identificou que o problema vem realmente do teclado, mas não realizaram nenhum conserto pela falta de suporte da Samsung, que não está oferecendo nem reparo, nem peças para o conserto ser feito. Em email que enviei a própria Samsung recebi apenas a informação de que o teclado não pode ser reparado.

Vendem um produto com vida útil curtíssima, alto custo, sem reparo e também sem solução para o consumidor. 

Alguém tem alguma sugestão de como poderia resolver esse problema?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Você já entrou em contato com a revenda onde adquiriu seu produto, para relatar que ele está com defeito?

0 Kudos
AndreFerreira1990
Beginner Level 2
Tablets
Olá pessoal.
O meu Tab S9 Ultra está com problema no touch pad da capa teclado (mouse).
O tablet está na garantia, eu mandei pra autorizada Samsung, eles não resolveram, não me deram nenhuma satisfação e o atendimento oficial da Samsung me deixou falando sozinho e não me responde.
Alguém está com esse mesmo problema?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @XXXX. Orientamos realizar o teste de touch screen do dispositivo, seguindo as orientações no aplicativo "Samsung Members" em seu telefone:

• Dentro do aplicativo, clique na opção "Suporte" localizada no canto inferior direito.

• Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".

• Entre os vários testes exibidos, selecione a opção "Tela de toque".

• Siga as instruções para "toque em cada quadrado e arraste o dedo neles".

Caso apresente algum problema durante o teste, realize a atualização do software e siga todos os testes posteriores e do touch screen.

Se o teste apresentar que há erro no touch screen do seu aparelho, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
AndreFerreira1990
Beginner Level 2
Tablets
Eu não estou me referindo ao touch screen do tablet. O problema é no touch pad da capa teclado que acompanha o produto.
0 Kudos