Tópico original:

Problema na TV UHD TU8000 (liga e desliga sozinha / imagem **bleep** do nada)

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:12 PM)
21223 Exibições
Jolemar
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei em 05.12.20 uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.

Bem, ela parou de funcionar. Tem apresentado um defeito estranho. Ela fica se re-iniciando a todo instante. E, aleatoriamente, chega um momento onde a TV se estabiliza e funciona por alguns minutos até a imagem da tela travar e ficar toda borrada (preta) e aí ela se reinicia novamente. 

Levei a uma eletrônica e me cobraram 1.500 reais pra arrumar. Inviável para um aparelho que custou 2.500. 

Agora estamos falando de um aparelho que passa maior parte do dia desligado. Quando ligado está em uma rede estabilizada . Conectado a ela apenas a Sky e um Xbox SeriesS que as vezes alterno com um Chromecast. Volume sempre baixo, modo de imagem padrão. O móvel em que esta instalada permite saídas de ar adequadas.

Li e sigo as instruções do manual sempre. 

Agora não tenho mais TV...

Me parece que outras pessoas estão passando por problemas similares aqui então estou postando.

Não tenho a mínima esperança que a Samsung resolva alguma coisa pra mim. Na real, acho que nunca vou comprar um TV dessa marca mais

Pra piorar: Não tem assistência técnica na minha cidade 

73 Comentários
matheuslao
Beginner Level 2
TV

Acabei de ser "presenteado:  com o mesmo problema e abismado em saber que é um problema nítido de linha de fabricação.

0 Kudos
deiabalbi
Beginner Level 3
TV
Minha tv com 2 meses de uso tá com mesmo problema , ainda nem terminei de pagar , acho uma falta de respeito e comprometimento com o consumidor , colocar na praça uma porcaria dessa
0 Kudos
deiabalbi
Beginner Level 3
TV
Alguém tem o número que eu possa ligar pra Samsung
0 Kudos
Juhalvesbh
Beginner Level 2
TV
A minha fez dois anos e está dando esse defeito tb.
0 Kudos
Edwaldo2023
Beginner Level 3
TV

Estou com o mesmo problema , adquiri o aparelho em 03/12/2020 modelo UN50TU8000, preciso de alguma orientação da Samsung pois está TV foi ligada pouquíssimas vezes, não tenho crianças em casa.

Aguardo retorno, Edwaldo.

0 Kudos
silvana09
Beginner Level 2
TV
A minha apresentou o mesmo problema liga e desliga T7000 cristal,liguei na Samsung vão marcar para um técnico vir aqui ,abriram uma O.S,estou no aguardo..
0 Kudos
Cibele2023
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema , adquiri o aparelho em novembro/2020 modelo UN50TU8000. Liga e desliga sozinha. Absurdo!!!
0 Kudos
BetoBarbo
Beginner Level 2
TV

Hoje a minha que resolveu ficar assim (loop infinito de liga e desliga), e pelo que eu vi aqui e um problema recorrente a todos. UN50TU8000. 😡

0 Kudos
Camilasat
Beginner Level 2
TV

Samsung, também estou com esse problema. E vejo que é um vício de fabricaçao já que tantas pessoas que compraram esse modelo relatam o problema. 
Liguei na Central e não foram pro-ativos na solução. Me mandaram para o fluxo de falar com a assistência e blá-blá-blá. Isso é mesmo necessário já que sabem que é erro de fabricaçao? Só para chatear o consumidor. Estou sem tv, porque passarei por esse processo longo e digo mais, vou comprar outra, do concorrente. 

0 Kudos
Brenohenri
Beginner Level 2
TV
A minha AU8000 também começou com uns riscos na tela o controle parando de funcionar agora liga **bleep** e reinicia
0 Kudos