Tópico original:

Tv 55 loop infinito

(Tópico criado em: 01-06-2024 02:30 PM)
662 Exibições
Roselielizabete
Beginner Level 4
Opções
TV

Adquiri uma TV samsung 55 polegadas linda . Sempre me atendeu bem.  Inclusive tem pouquíssimo uso por dificilmente tem alguém casa . Faz mais ou menos 30 dias que apresentei defeito.  Levei em um técnico confiável e ele condenou a TV.  Levei numa segunda empresa e o laudo foi o mesmo. Fiz a reclamação no site  Reclame Aqui e nem t8ve retorno da Samsung. E foi aí que descobri que existe um defeito na fabricação desses televisores . Vício oculto . E fiquei abismada em ver qie e campeã de reclamação.  Sugiro um recall já que se trata de um bem durável.  

Sugiro também que mais pessoas se reúnam pra entrar com uma ação contra a Samsung 

14 Comentários
EuJeferson
Active Level 6
TV
Aconselho que reclame no Consumidor org, lá é mais possível uma resposta.
adrianaddv
Active Level 4
TV
Vc conseguiu falar com a Samsung pelo chat? Aqui mesmo, na aba suporte, dá pra falar com eles. Quando tive problemas no meu celular falei com eles por aqui. Aí me indicaram um Centro de Assistência Técnica e fui lá e resolveram o problema
suelyacrespo
Active Level 1
TV
A minha tb apresentou o looping infinito com 2 anos de uso. Um absurdo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Bugarim
Beginner Level 3
TV
Minha TV Samsung 55 polegadas está apresentando loop infinito com 2 anos de uso. Pior é a segunda TV samsung que compra e dá o mesmo problema. Inacreditavelmente um absurdo!!
0 Kudos
GASBezerra
Beginner Level 2
TV
A minha TV também apresentou esse problema. Gosto muito da Samsung, mas a marca tem falhado quando se trata dos aparelhos de TV. Espero que resolvam.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_qimiqlq
Active Level 1
TV

A minha qn83b foi a mesma coisa, reclamei em todos os lugares, aconselho a ajuizar a questão, pois o atendimento é péssimo, ele alegam que está fora da garantia contratual de 1 ano, mas as TVs neo qled tem uma garantia de vida útil de até 7 anos por ser um bem durável, não perca seu tempo, receba a negativa da Samsung e vá atrás de um advogado 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, @Samsung_qimiqlq! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos