Tópico original:

Tv 55 loop infinito

(Tópico criado em: 01-06-2024 02:30 PM)
663 Exibições
Roselielizabete
Beginner Level 4
Opções
TV

Adquiri uma TV samsung 55 polegadas linda . Sempre me atendeu bem.  Inclusive tem pouquíssimo uso por dificilmente tem alguém casa . Faz mais ou menos 30 dias que apresentei defeito.  Levei em um técnico confiável e ele condenou a TV.  Levei numa segunda empresa e o laudo foi o mesmo. Fiz a reclamação no site  Reclame Aqui e nem t8ve retorno da Samsung. E foi aí que descobri que existe um defeito na fabricação desses televisores . Vício oculto . E fiquei abismada em ver qie e campeã de reclamação.  Sugiro um recall já que se trata de um bem durável.  

Sugiro também que mais pessoas se reúnam pra entrar com uma ação contra a Samsung 

14 Comentários
kelvincesar
Beginner Level 3
TV
Mesmo problema aqui, literalmente dois anos de uso da minha 55QN83B e q mesma agora nao liga, fica em um loop
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para que possamos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos
FernandoGM1
Beginner Level 2
TV

Também estou com o mesmo problema. Comprei, em 08/10/2022 , uma qled de 55", e apresentou o mesmo problema. R$3.134,05 e em 2 anos não presta maís???

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Oi, @FernandoGM1! Acesse as Configurações para verificar logs de evento:

Todas as configurações - Menu - Suporte - Sobre este TV.
1- Se possível, desconectar e conectar novamente o cabo de força da TV e tomada.
            - Verifique se o cabo de força está conectado corretamente na tomada, ficando firme e sem folga.
            - Ligar a TV diretamente na tomada sem uso de extensão ou adaptadores.
            - Certifique o funcionamento da tomada conectando outro produto (ex: colocando smartphone para carregar)
2. Ligue a TV utilizando o controle remoto.
            - Para testar o controle, fique até 1 metro de distância e aponte o controle remoto em direção ao produto pressionando o botão Power (liga/desliga) e Menu/Home (casinha).
3. Ligue a TV utilizando o botão Power localizado na parte inferior ou atrás da TV, dependendo do modelo.
4. Caso esteja utilizando dispositivo externo conectado na TV via cabo HDMI ou AV. Solicito, por gentileza, desligar a TV, desconectar qualquer dispositivo externo e ligar novamente a TV.
Para prosseguir com suporte contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BrunoGuelli
Beginner Level 2
TV
Aqui ocorreu a mesma coisa, com 2 anos e 3 meses de uso, apresentou um loop de liga/desliga, sem imagem e sem som. Acabei de pagar R$ 2050 pelo reparo, claramente é um defeito crônico e nada tem sido feito pela Samsung. Confiava na marca tendo outras tv's e smartphones, a partir de agora vou avaliar as próximas compras. Qualidade caiu absurdamente.
0 Kudos