Tópico original:

TV TU8000 PROBLEMA DE NUNCA ACABAR. Trocar por vicio de produto

(Tópico criado em: 04-22-2024 03:00 PM)
778 Exibições
Lucho25
Beginner Level 3
Opções
TV

Boa noite Sres. Samsung 

Mais uma vez após de trocar a tela da minha TV TU8000 50 LED, voltou com mesmo problema de liga/desliga e tela não aparece a imagem. É uma vergonha que um produto que teve tanto problema não seja informado ao consumidor sobre o vicio da TV. Comprei em Nov 2020 e 1 ano e alguns meses depois falhou a primeira vez, assistência técnica trocou a tela com garantia, porem adivinhem??? novamente a TV está com o mesmo problema. Justo após um ano novamente. Inacreditável que um produto assim fique com esse tipo de problemas.   

Como posso entrar em contato com vocês novamente para consertar ou na vdd gostaria de trocar por um outro produto que FUNCIONE mesmo!!

Agradeço!

11 Comentários
nelmitcha
Active Level 5
TV
Boa tarde! Eu estou aqui na luta pra trocar a minha Tu8000. Segunda vez que o display da problema tbm. Boa sorte pra nós!
MihCamile
Beginner Level 2
TV

estou com o mesmo problema, pela segunda vez .... um absurdo ... novamente vamos lá entrar em contato para que eles façam a troca, pois o problema é de fábrica 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, MihCamile estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Fellipe1
Beginner Level 2
TV

Uma vergonha. Estou com o mesmo problema e o meu são 2 tvs. As duas ja foram trocados o display e agora uma depois de ter trocado ta apresentando o defeito novamente. Até quando? Vou ficar eternamente ligando para resolver meu problema 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Fellipe1. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Luislessa27
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema, eles trocam a peça e depois de 1 ano e alguns meses da o mesmo problema. O problema está na peça.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Luislessa2! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JulianoDBegnini
Beginner Level 2
TV
Infelizmente estou com o mesmo problema, comprei a minha TU8000 50 polegadas em janeiro/2021 e em junho/2022 ela veio a apresentar as linhas na tela. Levei a televisão até a autorizada Samsung, que prontamente trocou o display no modo "cortesia", fiquei feliz, pensando que a marca se importava com o seu consumidor, bom, felicidade passageira. Então dia 10/10/2024, pela manha, minha televisão começa um ciclo infinito de liga e desliga, faço o pedido online pela Samsung, que me atende via video e por final solicita uma visita tecnica. Paguei R$90,00 a visita técnica e assim como agendado, o técnico veio até a minha residencia e adivinhem: "está com problema no open cell (display) e só trocando". O técnico disse que iriam entrar em contato comigo para passar o orçamento, e entraram...orçamento: R$1700,00 o display + R$90,00 mão de obra, expliquei o caso e a atendente simplemente me manda um: "a sua garantia de *90 dias* ja se excedeu", mesmo eu explicando que ja era um tela trocada devido a um problema de fabrica, a atendente da autorizada simplesmente lavou as maos dizendo: "é melhor entrar em contato com o fabricante", e assim eu fiz. Entrando em contato com o fabricante, pareceu que eu estava falando com a mesma funcionaria, um texto identico da garantia, e até o presente momento, continuo com minha TV pisca pisca. Estou fazendo este post, coisa que nunca precisei fazer antes, sendo um consumidor da Samsung a mais de 10 anos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Pedimos gentilmente que nos contate, pois, queremos analisar o seu caso. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos