- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-10-2023 08:22 PM
TVBoa noite Sres. Samsung
Mais uma vez após de trocar a tela da minha TV TU8000 50 LED, voltou com mesmo problema de liga/desliga e tela não aparece a imagem. É uma vergonha que um produto que teve tanto problema não seja informado ao consumidor sobre o vicio da TV. Comprei em Nov 2020 e 1 ano e alguns meses depois falhou a primeira vez, assistência técnica trocou a tela com garantia, porem adivinhem??? novamente a TV está com o mesmo problema. Justo após um ano novamente. Inacreditável que um produto assim fique com esse tipo de problemas.
Como posso entrar em contato com vocês novamente para consertar ou na vdd gostaria de trocar por um outro produto que FUNCIONE mesmo!!
Agradeço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2023 03:34 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 03:00 PM
TVestou com o mesmo problema, pela segunda vez .... um absurdo ... novamente vamos lá entrar em contato para que eles façam a troca, pois o problema é de fábrica

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 04:58 PM
TVOlá, MihCamile estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 10:02 PM
TVUma vergonha. Estou com o mesmo problema e o meu são 2 tvs. As duas ja foram trocados o display e agora uma depois de ter trocado ta apresentando o defeito novamente. Até quando? Vou ficar eternamente ligando para resolver meu problema

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 09:37 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2024 08:52 PM
TVEstou com o mesmo problema, eles trocam a peça e depois de 1 ano e alguns meses da o mesmo problema. O problema está na peça.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 02:10 AM
TVOlá, @Luislessa2! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-04-2024 03:02 PM - editado 11-04-2024 04:10 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2024 11:42 PM
TVPedimos gentilmente que nos contate, pois, queremos analisar o seu caso.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD