Original topic:

Galaxy active 2 entrou água (pra que diz que tem ip68?)

(Topic created on: 04-03-2022 04:29 PM)
248 Apresentações
Members_YQaxqHJ
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Aparelho com 1 ano e 1 mês de uso apresentou problemas com água após utilização do mesmo no mar (altura da água na cintura, apoximadamente 1,4m de profundidade).

Como poderia apresentar problema se o relógio encontrava-se em boas condições e se diz ter certificação IP68?!

Além disso, na autorizada da minha região (System autorizada Samsung Recife, OS 158708) a atendente ao retirar a película do relógio, removeu também o display do aparelho!!!

No fim das contas estão cobrando um total de R$1661,07 (OBS: já vi esse aparelho novo por menos de R$800,00). Isso é um desrespeito ao consumidor.

Péssima experiência para se ter com um smartwatch CARO, um dos mais caros do mercado na época.

2 Respostas
JuanPabloYouko
Active Level 3
Wearables
Ixi apesar de IP68, eu não uso ele para esses tipos de atividade no mar não, a pressão do mar é maior que vc usar em uma piscina... Tenho um Active2 que nem usei e está aqui parado pra ser vendido. 700 reais kkk tô usando uma Miband6. Detesto ter que carregar bateria dele de 2 em 2 dias... Aparelho Ótimo mas....
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Veja, você não pode usar smartwatch e smartphones com ip68 em água salgada, apenas água doce. O sistema de proteção (todos!) não é resistente ao sal.

Sinto muito pelo transtorno. 😉
0 Kudos