Tópico original:

Galaxy Watch 4 não liga

(Tópico criado em: 03-17-2024 06:42 PM)
6022 Exibições
Leigislan
Active Level 3
Opções
Wearables
Simplesmente de um dia para outro ele parou de funcionar. Quando coloco no carregador aparece a tela de carregamento, e que está em 100%. Vi vídeos na internet onde diz para deixar carregamento até ele ligar automaticamente, mas nada. O que posso fazer?
(Tenho ele a mais de 5 meses).
36 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Wearables
Autorizada, só eles vendo.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Já tentou manter pressionado os dois botões do watch por alguns segundos, uns 10s? Ele reseta assim.
0 Kudos
Leigislan
Active Level 3
Wearables
Sim, e nada. Complicado esse Galaxy Watch.
xClash
Expert Level 5
Wearables
Complicado nada. Tenho o meu watch4 há quase3 anos, entro em piscina, uso AOD todo dia ligado e tá perfeito. Seu problema não é da maioria. Procure uma assistência
Leigislan
Active Level 3
Wearables
Cuido dos meus eletrônicos como ouro, nem na água deixo encostar. Pesquisei sobre e tem muitos tutoriais para solução, então se tem explicação é porque tem história. Relógio é muito bom mesmo, mas tenho certeza que eu não fui o único que passou por problemas com ele.
xClash
Expert Level 5
Wearables
Não falei que você foi o único. Mas não é a maioria.
0 Kudos
Leigislan
Active Level 3
Wearables
É que quando eu disse "complicado", me referi ao meu. Você respondeu como se eu que tivesse feito algo errado kkkkkk, mas tranquilo! Vou na assistência, obrigado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, referente o seu relato iremos encaminhar alguns testes ok?

Passarei alguns procedimentos que irão te auxiliar com a sua solicitação:
1) Pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) por alguns segundos para ligar o Galaxy Watch. Para desligar, pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) e toque em Desligar.
2) Certifique-se que o carregador usado é o original do produto;
3) Usando o carregador original Samsung, realize o teste em tomadas diferentes e/ou caso utilize adaptador ou benjamin (T), tente carregar o produto sem utilizar esses acessórios;
4) Antes de tentar ligar o produto novamente, deixe o aparelho conectado ao carregador por 30 minutos.

O equipamento tem algum dano físico como:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

Caso seu aparelho tenha sofrido algum dano ou se após os testes a falha permanecer, orientamos que o mesmo seja encaminhado à uma de nossas assistências autorizadas. 
Através do link https://www.samsung.com/br/support/service-center/  você consegue visualizar a assistência mais próxima.
Ficamos a disposição.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Boa tarde, 

Seguem os testes:

Primeiramente, vamos verificar se o defeito apresentado está relacionado ao produto ou ao acessório em questão.

Teste o cabo USB/ Base de cara com outro carregador ( fonte) ;
Caso não tenha outro carregador, teste com outro outro produto que tenha entrada USB. Ex: Notebook, TV, etc.;

Sendo constatado o defeito no Galaxy Watch com outro carregador ( fonte), a Samsung providenciará um novo acessório para você.

Passarei alguns procedimentos que irão te auxiliar com a sua solicitação:
1) Pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) por alguns segundos para ligar o Galaxy Watch. Para desligar, pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) e toque em Desligar.
2) Certifique-se que o carregador usado é o original do produto;
3) Usando o carregador original Samsung, realize o teste em tomadas diferentes e/ou caso utilize adaptador ou benjamin (T), tente carregar o produto sem utilizar esses acessórios;
4) Antes de tentar ligar o produto novamente, deixe o aparelho conectado ao carregador por 30 minutos.

Por gentileza, poderia confirmar se você conseguiu realizar todos os procedimentos passados no vídeo que encaminhamos?

Os procedimentos são:

- Reinício forçado - Pressionar a botão de volume (-) mais o botão Power por 15 segundos.
- Deixar o dispositivo carregando por no mínimo trinta minutos ou mais.
- Tirar e colocar o carregador no mínimo 3 vezes.

“(Nome do consumidor)", orientamos a verificação direta com a loja online atráves do telefone 0800 007 2611 ou pelo chat acessando o site Samsung.

Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos