Tópico original:

Galaxy Watch 4 não liga

(Tópico criado em: 03-17-2024 06:42 PM)
6044 Exibições
Leigislan
Active Level 3
Opções
Wearables
Simplesmente de um dia para outro ele parou de funcionar. Quando coloco no carregador aparece a tela de carregamento, e que está em 100%. Vi vídeos na internet onde diz para deixar carregamento até ele ligar automaticamente, mas nada. O que posso fazer?
(Tenho ele a mais de 5 meses).
36 Comentários
wnaty
Active Level 5
Wearables
não tem botao volume no galaxy watch 4!

que ajuda é essa?
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
O meu Galaxy Watch5 também parou de ligar devido ao calor da minha cidade.

Na primeira vez, deixei ele fora do carregador e fora do meu pulso por 8 horas, o meu período de sono.
Ele até voltou a funcionar, mas poucos semanas depois o problema voltou e foi necessário encaminhar a assistência técnica.
A autorizada resolveu o problema dele pra mim e demorou pouco mais de 2 semanas.
0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
*** em cidade serrana.
0 Kudos
Bereba
Beginner Level 2
Wearables
Tenho um galaxy watch 4 e apareceu duas vezes uma tela desconfigurada e depois parou de ligar. Ele tem 2 anos e não está ligando. Carrega no carregador sempre original, mas não liga. O que fazer? Tenho celular e tablet da Sansung e nunca aconteceu isso. Como resolver para o watch 4 funcionar?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, Bereba! Verifique se o defeito apresentado está relacionado ao produto ou ao acessório em questão.

Teste o cabo USB/ Base de cara com outro carregador ( fonte) ;
Caso não tenha outro carregador, teste com outro outro produto que tenha entrada USB. Ex: Notebook, TV, etc.;

Passaremos alguns procedimentos que irão te auxiliar com a sua solicitação:
1) Pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) por alguns segundos para ligar o Galaxy Watch. Para desligar, pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) e toque em Desligar.
2) Certifique-se que o carregador usado é o original do produto;
3) Usando o carregador original Samsung, realize o teste em tomadas diferentes e/ou caso utilize adaptador ou benjamin (T), tente carregar o produto sem utilizar esses acessórios;
4) Antes de tentar ligar o produto novamente, deixe o aparelho conectado ao carregador por 30 minutos.

Caso o problema persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gustavoribeirod
Beginner Level 3
Wearables
Tive exatamente o mesmo problema com o meu agora
0 Kudos
SantAna1234
Beginner Level 5
Wearables
O meu está acontecendo a mesma coisa.... não liga mais. Tá difícil ficar na samsung, acho que fazem o possível para o cliente ir Lara concorrência.

Problema no relógio, problema no celular... só falta dar pau no Tablet agora
0 Kudos
AnnaPOliveira
Active Level 2
Wearables
Alguém já teve esse problema? O meu relógio não liga, fica assim até acabar a bateria. O carregador é original e está funcionando perfeitamente. Já tentei desligar tb20240721_190427_1000319789_1721599467.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, AnnaPOliveira! Primeiramente, vamos verificar se o defeito apresentado está relacionado ao produto ou ao acessório em questão.

Teste o cabo USB/ Base de cara com outro carregador ( fonte) ;
Caso não tenha outro carregador, teste com outro outro produto que tenha entrada USB. Ex: Notebook, TV, etc.;

Passaremos alguns procedimentos que irão te auxiliar com a sua solicitação:
1) Pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) por alguns segundos para ligar o Galaxy Watch. Para desligar, pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) e toque em Desligar.
2) Certifique-se que o carregador usado é o original do produto;
3) Usando o carregador original Samsung, realize o teste em tomadas diferentes e/ou caso utilize adaptador ou benjamin (T), tente carregar o produto sem utilizar esses acessórios;
4) Antes de tentar ligar o produto novamente, deixe o aparelho conectado ao carregador por 30 minutos.

Caso o problema persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
leonardo007a
Active Level 1
Wearables
Estou com este mesmo problema, o relogio carrega normalmente, mais nao inicia o sistema dele quando ligo o relogio, fica nessa tela girando e nao inicia.