Tópico original:

Galaxy Watch 4 não liga

(Tópico criado em: 03-17-2024 06:42 PM)
6045 Exibições
Leigislan
Active Level 3
Opções
Wearables
Simplesmente de um dia para outro ele parou de funcionar. Quando coloco no carregador aparece a tela de carregamento, e que está em 100%. Vi vídeos na internet onde diz para deixar carregamento até ele ligar automaticamente, mas nada. O que posso fazer?
(Tenho ele a mais de 5 meses).
36 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, leonardo007a. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
eu.
0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
0 Kudos
MarcospGuedes
Active Level 1
Wearables
O q está acontecendo com a qualidade de aparelhos da Samsung, sempre tive tudo da marca, agora sinto q não é mais durável, meu relógio galaxy watch 4 Classic simplesmente parou de ligar do nada, já tentei carregar com carregador original, troquei de várias tomadas e fontes, deixei no carregador durante horas e nada. Minha mulher comprou um do mesmo modelo e apresentou esse problema com 3 meses de uso, levei Samsung e eles consertaram, porém o meu acabou de completar 1 ano de uso e o relógio para do nada. Como posso confiar em um equipamento q logo após terminar a garantia ele para de funcionar ?
Matrix82
Beginner Level 3
Wearables
Galaxy Watch4 diz que superaqueceu, desligou e não ligou mais. Absurdo! Uso tão pouco e quando uso dá problema..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para que possamos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos
Lidiq
Beginner Level 2
Wearables
Comprei um Galaxy Watch 4, mas ele simplesmente não liga, já deixei no carregador mais de 2 horas, mas não liga de forma nenhuma.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Irei enviar para voce alguns processos a serem executados:

1. Verifique a carga da bateria:
Conecte o carregador: Certifique-se de que o relógio tenha carga suficiente. Conecte-o ao carregador original e aguarde alguns minutos.
Certifique-se de que o carregador esteja funcionando: Se possível, teste o carregador em outro dispositivo para garantir que ele está funcionando corretamente.

2. Verifique o carregador e o cabo:
Limpeza dos contatos: Verifique se os contatos de carregamento do relógio e do carregador estão limpos. Use um pano seco e limpo para remover sujeira ou resíduos.
Troque de cabo ou carregador: Se possível, tente usar um cabo ou carregador diferente que seja compatível.

3. Aguarde alguns minutos:
Às vezes, o relógio pode ficar completamente sem bateria e levar alguns minutos para ligar após ser conectado ao carregador.

Caso o sintoma persista, nos contate:  https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
o meu tbm está assim.
20241201_193849_1000061444_1733092732.jpg
0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
0 Kudos