Tópico original:

Samsung Galaxy A23 5G, NÃO FAZ RECONHECIMENTO FACIAL EM NENHUM BANCO!

(Tópico criado em: 04-18-2023 04:56 PM)
1502 Exibições
cazubel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O aparelho Samsung Galaxy A23 5G, desde que comprei o mesmo achando ser bom e que atenderia as minhas necessidades o mesmo não faz reconhecimento facial em nenhum APP de banco, sendo que o meu antigo Motorola Moto G30 fazia sem nenhum problema e super rápido, esse Galaxy não faz nada!!!! Difícil... e a Samsung não ajuda!!!!
43 Comentários
Matheus076
Active Level 7
Galaxy A
O meu funcionou com o nubank.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, matheus076! Em algum outro app não funcionou o Reconhecimento Facil?

0 Kudos
Matheus076
Active Level 7
Galaxy A
Não, todos estão normal.
0 Kudos
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
O que vc fazes, pq o meu não vai no Nubank e nem mercado pago
euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Conseguiu resolver? Comprei um e o mesmo problema aqui
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, cazubel! 

Sinto muito por isso! Seu celular está atualizado? Pois na atualização do Android 13 houve uma mudança no parâmetro de leitura de reconhecimento facial. Então os aplicativos precisam fazer um ajuste para utilizar o reconhecimento facial do telefone.
Se desejar, me informe o nome dos aplicativos que você encontrou essa questão, que vou enviar a equipe responsável para que entrem em contato com o desenvolvedor.

0 Kudos
jonassp
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu estou com o mesmo problema nesse mesmo modelo de celular mas é com APP mercado pago e o APP mercado livre, Banco do Brasil eu não uso reconhecimento facial, ativei pelo caixa eletrônico.

Todos os aplicativos atualizados e com a última atualização de Android instalada
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
Olá @Moderadora_Fernanda,
Não consigo fazer o reconhecimento facial, Mercado pago e Mercado livre, Original e no cartão Cred Z, o Nubank testei agora e foi.
cazubel
Active Level 3
Galaxy A

Bom e como se não bastasse o reconhecimento facial nos apps dos bancos o celular do nada desliga sozinho e liga novamente!!! 
Hoje somente foram duas vezes!!!!
Dificil em!!

@Moderadora_Fernanda consegue ver mais isso também!!!!