Tópico original:

Samsung Galaxy A23 5G, NÃO FAZ RECONHECIMENTO FACIAL EM NENHUM BANCO!

(Tópico criado em: 04-18-2023 04:56 PM)
1564 Exibições
cazubel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O aparelho Samsung Galaxy A23 5G, desde que comprei o mesmo achando ser bom e que atenderia as minhas necessidades o mesmo não faz reconhecimento facial em nenhum APP de banco, sendo que o meu antigo Motorola Moto G30 fazia sem nenhum problema e super rápido, esse Galaxy não faz nada!!!! Difícil... e a Samsung não ajuda!!!!
43 Comentários
kakal_clauana
Active Level 1
Galaxy A
Palhaçada porque não assumem o defeito de uma vez ficam enrolando nós com esse papo de atualização....e defeito todas essas reclamações provam......permitam a troca logo.....estão esperando a garantia acabar ...só pode....e não vão conseguir arrumar defeito é de fabrica e não dos aplicativos.....sansung errou feio no A23 assumam logo....
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia obtive essa resposta da moderadora da Samsung quem quiser postar aqui os apps que estão com problemas para ver se ajuda SmartSelect_20230425_084934_Samsung Members_1000000474_1682423375.jpg
kakal_clauana
Active Level 1
Galaxy A
Não vão resolver....estão enrolando pra acabar a garantia pois o defeito é de fabrica....
cazubel
Active Level 3
Galaxy A

Bom e como se não bastasse o reconhecimento facial nos apps dos bancos o celular do nada desliga sozinho e liga novamente!!! 
Hoje somente foram duas vezes!!!!
Dificil em!!

@Moderadora_Fernanda consegue ver mais isso também!!!! 

euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Rg digital e mercado pago não reconhecem, já o gov, CNH digital e e-titulo reconheceram normal.
euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Mais um para o clã. Não consigo verificar nada com a facial tá difícil!!!
kakal_clauana
Active Level 1
Galaxy A
Meu A23 tbm não faz reconhecimento facial em nenhum banco mercado livre nada....levei na autorizada da sansung eles ficariam 5 dias no segundo dia já estavam devolvendo aparelho alegando nenhum defeito ....ou seja nem se quer ligaram ele porque o defeito tá lá se não testar não vai ter defeito isso q eles fazem pegam entregam nem olham ....Indignada com isso querendo devolver pra loja...i felizmente vou ter q ir pro processo jurídico....
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
Pois é a Samsung tem um descaso grande com os clientes pelo que vejo.... infelizmente
E depois de um pequeno tempo o aparelho começa a reiniciar sozinho... Tipo só piora...
Amandaaf
Active Level 3
Galaxy A
O meu Tb vou pela terceira vez na autorizada, vou devolver quero meu dinheiro de volta!
Amandaaf
Active Level 3
Galaxy A
O meu faz tranquilamente 🤗
0 Kudos