Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha Rosa e Verde S20 Plus

(Tópico criado em: 05-05-2023 10:15 PM)
1947 Exibições
Mozzatosp
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Sábado passado recebi nova atualização do sistema no meu S20+, até ai nenhuma novidade, a surpresa aconteceu no domingo inicio da noite, do nada um risco de ponta a ponta Rosa na tela do meu celular.

Ontem quarta-feira entrei em contato com a Samsung via WhatsApp tentei os procedimentos #0# e * ##88# * # e nenhum funcionou, então me pediram para levar para a Assistência Técnica, farei isso e espero que o problema seja resolvido por se tratar de um Vício Oculto.

Ontem mesmo a noite esporadicamente agora está ao lado da linha rosa aparecendo uma linha verde também, ninguém merece isso, não é mesmo? Eu já tive esse problema com o S7edge logo que comprei ele, no mesmo dia a loja fez a troca, agora esse S20plus eu comprei no dia das mães 2020 e não esperava estar passando por isso novamente.

Espero que o tempo desperdiçado em fazer backup, restaurando o celular como de fabrica, depois reinstalando tudo novamente e ficar offline no meu trabalho, tenha pelo menos um final feliz, dona Samsgung, pois desde o S3mini eu visto a camisa da marca e defendo como sendo melhor e superior ao principal concorrente, por favor não me decepcionem.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-03 à(s) 19.36.33.jpg

 

Atualização 05/05/2023
Ontem falei com a Assistência Técnica que pediu para levar o aparelho lá para averiguação, só que o mesmo precisa ficar 24h, que durante a semana é inviável acontecer devido a inúmeros compromissos que tenho onde o celular é o meu principal de trabalho, iria levar amanhã sábado 06/05, porém tenho um evento no domingo e precisarei o mesmo para cobrir com fotos e publicações em tempo real, então decidi que levaria na segunda e daria um jeito até terça, aí pra ajudar hoje aquela linha verde deu espaço para mais uma rosa, ninguém merece, desliguei o celular, vou amanhã na Assistência Técnica.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-05 à(s) 21.01.29.jpg

 

12 Comentários
Maverick93
Active Level 7
Galaxy S
Entendo sua frustração, infelizmente foi premiado com um defeito de fábrica. Isso ocorreu comigo com 3 motorola e o ultimo motorola que tive alem da linha rosa, teve ghost touch. Espero que resolvam esse problema.
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vou te passar uns links aqui do members que você vai usar depois para ir na assistência e solicitar a troca do display por "vício oculto".
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Todas as assistências já sabem desse vício oculto por meio de memorando interno e devem trocar o display .... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/elogio-assistência-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-te... me informaram isso quando fui na assistência aqui do DF
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 e essa postagem venho acompanhando desde ano passado ...... Foi onde tive contato a primeira vez com o problema ........
Mozzatosp
Active Level 1
Galaxy S

Obrigada Alê, vou olhar tudo com calma, a Assistência já pediu para eu levar ele lá, o problema é que precisa ficar no mínimo 24h e eu dependo 100% do celular para o meu trabalho, pra ajudar a linha verde se tornou uma nova rosa hoje Imagem do WhatsApp de 2023-05-05 à(s) 21.01.29.jpg

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia Mozza .... Eu te entendo perfeitamente.... Mas tipo .... Também trabalho com marketing .... E se for o caso use o Meta Business pra gerir seu canal ..... Ou mesmo fazer impulsionamento se for necessário....... 24h pode ser muito ... Mas lhe darão depois muitas e muitas horas de tela ... E com uma tela novinha ..... Em folha ..... Acessa depois e verá que poderá fazer tudo ..... https://business.facebook.com/latest/home?asset_id=718060624879511&business_id=1049250348427202&nav_... .... Até publicar stories ..... Desde que as imagens estejam totalmente padronizadas em tamanho .... Minha equipe só usa os smarts quando vão no cliente captar imagens ... Câmera para fotos e vídeos .... E o smart para stories ...... Boa sorte e me mantenha informado viu ..... Bjs e sucesso na sua caminhada Screenshot_20230506_065659_Chrome.jpg
Mozzatosp
Active Level 1
Galaxy S
Desculpa só vi agora, usei os quase 10 dias para fazer um detox de celular e redes sociais, foi até muito bom, voltei depois mais consciente de onde é importante estar mais presente kkkk...
0 Kudos
Mozzatosp
Active Level 1
Galaxy S
Ahhhh sim eu poderia ter usado o Gerenciador e até mesmo a versão para Windows, mas optei em ficar mais off kkkkk
0 Kudos
JuliaIze
Active Level 2
Galaxy S

Eu dependo também do celular para tudo, estou em reta final de um trabalho de pesquisa, não posso ficar sem. Mas depois do dia 12 estou livre, vou na samsung, finalmente. Estou 2 meses com essas listas e de 1 foi pra 4 em dias, de 2 meses viraram 8. Não consigo ler as coisas direito pois as listas atrapalham.

IMG-20231206-WA0001.jpg

 conseguiu arrumar sem pagar? Pois é um defeito de fabricação cerfo?