- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-04-2023 09:58 AM - editado 05-05-2023 10:25 PM
Galaxy SSábado passado recebi nova atualização do sistema no meu S20+, até ai nenhuma novidade, a surpresa aconteceu no domingo inicio da noite, do nada um risco de ponta a ponta Rosa na tela do meu celular.
Ontem quarta-feira entrei em contato com a Samsung via WhatsApp tentei os procedimentos #0# e * ##88# * # e nenhum funcionou, então me pediram para levar para a Assistência Técnica, farei isso e espero que o problema seja resolvido por se tratar de um Vício Oculto.
Ontem mesmo a noite esporadicamente agora está ao lado da linha rosa aparecendo uma linha verde também, ninguém merece isso, não é mesmo? Eu já tive esse problema com o S7edge logo que comprei ele, no mesmo dia a loja fez a troca, agora esse S20plus eu comprei no dia das mães 2020 e não esperava estar passando por isso novamente.
Espero que o tempo desperdiçado em fazer backup, restaurando o celular como de fabrica, depois reinstalando tudo novamente e ficar offline no meu trabalho, tenha pelo menos um final feliz, dona Samsgung, pois desde o S3mini eu visto a camisa da marca e defendo como sendo melhor e superior ao principal concorrente, por favor não me decepcionem.
Atualização 05/05/2023
Ontem falei com a Assistência Técnica que pediu para levar o aparelho lá para averiguação, só que o mesmo precisa ficar 24h, que durante a semana é inviável acontecer devido a inúmeros compromissos que tenho onde o celular é o meu principal de trabalho, iria levar amanhã sábado 06/05, porém tenho um evento no domingo e precisarei o mesmo para cobrir com fotos e publicações em tempo real, então decidi que levaria na segunda e daria um jeito até terça, aí pra ajudar hoje aquela linha verde deu espaço para mais uma rosa, ninguém merece, desliguei o celular, vou amanhã na Assistência Técnica.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2023 02:18 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2023 10:20 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2023 02:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-04-2023 02:19 PM - editado 05-04-2023 02:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2023 02:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 10:15 PM
Galaxy SObrigada Alê, vou olhar tudo com calma, a Assistência já pediu para eu levar ele lá, o problema é que precisa ficar no mínimo 24h e eu dependo 100% do celular para o meu trabalho, pra ajudar a linha verde se tornou uma nova rosa hoje
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2023 07:00 AM
Galaxy S