Tópico original:

Problema display s20 fe

(Tópico criado em: 05-22-2023 09:17 PM)
1722 Exibições
rafamussi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após atualização de segurança da Samsung apareceu um linha rosa vertical na tela no meu S20FE, passado dois meses da garantia do aparelho, após 1 ano e 2 meses de uso. O smartphone não tem nenhum sinal de queda, umidade, ou qualquer defeito/sinal externo de mal uso. Mandei o celular para assistência autorizada Samsung em BH, e mesmo eles constatando um defeito de software do aparelho, defeito de fabricação, a Samsung me informou que não poderia realizar a troca gratuita de componentes (o que eu não aceitaria por perder a proteção ip68), e não poderiam resolver meu problema pois o aparelho está fora de garantia. Ao mesmo tempo, já constataram o problema de vício oculto em aparelhos de outros usuários, o que por Lei a empresa Samsung é responsável, independente de estar fora de garantia, e realizaram a troca do aparelho ou devolução do dinheiro. 
Vou procurar meus direitos, e nunca mais volto a comprar outro produto da marca. 
Relatos de alguns usuários que conseguiram resolução do problema:

19 Comentários
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
Linha rosa, roxa canto direito IMG_20230522_111521575_1000066831_1684801450.jpgIMG_20230522_111506625_1000066830_1684801446.jpgIMG_20230522_111339352_1000066829_1684801444.jpg
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
😳😳😳😳🥺
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
Após mais de um mês de muitas tentativas para solucionar o meu problema, mesmo sabendo que trata-se de um vício de qualidade (CDC 18), nao obtive sucesso. A Samsung tem dificultado ao máximo a comunicação coerente dos fatos; mesmo a empresa reconhecendo o erro de vício de qualidade do aparelho tentam se isentar a cada contato, para assim deixar o consumidor no prejuízo e não arcar com suas responsabilidades devidas por lei. O vício de qualidade em questão é reconhecido e com vasta documentação em fóruns especializados na internet. Ademais, a Samsung não conta com um canal de atendimento para ouvidoria, o que dificulta ainda mais o registro de alguma reclamação deste porte. Quando o celular foi enviado a autorizada, além de perder tempo, perdi dados importantes que estavam no aparelho, mesmo enviando o aparelho para assistência em "modo manutenção", função que a Samsung disponibiliza, o mesmo foi sumariamente formatado.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Absurdo samy achando que os clientes são 🤡😡
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
Ontem eu era Act1ve level 4, após reclamaçã0, mudaram para activ3 level 1.
Seria justo isso ?
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Absurdo isso ,os moderadores são muito sem noção! Não se pode falar nada mal da dona samy aqui . Pior aqui só se pode por fotos de lua ,flores e paisagem absurdo não poder reclamar sobre a samsung e dela pq dependendo do que se trate acontecem coisas misteriosas nós nossos perfil's😳🤨😒😒😒
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vou te dá um conselho, nunca tente resolver as coisas com pessoas erradas, aqui nenhum ADM vai te ajudar, e isso seu é caso de Procon, não esquenta a cabeça, vai direto no procon para resolver, aqui, nenhum ADM vai te ajudar, até pq as respostas deles são tudo contro+c, control+v...
Você só está se desgastando amigo, evite o estresse e vá direto ao Procon.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Falou tudo ! 😉👏👏👏👏
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
Eu tentei pelo procon já, primeiro passo depois da Samsung foi pelo consumidor.gov.br, mesmo assim a Samsung tenta se isentar ao máximo para deixar o consumidor no prejuízo, agora vou tentar nos pequenas causas, e se tudo der certo, adeus Samsung haha