Tópico original:

problema no conector USB-C

(Tópico criado em: 09-15-2021 11:39 AM)
2978 Exibições
Melksedec
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Já tem algum tempo que sofro com o conector USB-C do meu s10 lite, no início era apenas o fone de ouvido que desconectava do nada (obs, vários donos desse aparelho já relataram o mesmo problema). Entretanto mais recentemente estou tendo problema para carregar também, e hoje chegou ao cúmulo, sendo que nem carregar quer mais, e mesmo com o cabo desconectado fica aparecendo uma notificação de adaptador USB conectado e desconectado continuamente. Em suma, meu celular não carrega e a tela não apaga por causa da notificação. (Atualização: peguei um palito de dente e parti do meio, de forma que ficasse bem fino e fiz uma limpeza, sem utilizar qualquer tipo de produto. Está carregando normalmente, o problema do fone continua)
13 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Já tentou limpar o conector isso e sujeira como fiapos de tecido
Melksedec
Beginner Level 3
Galaxy S
já sim, não atualizei o post, funcionou. A única coisa que não tem solução é de as vezes o fone desconectar, até porque isso é desde de recem-comprado.
0 Kudos
IdieryAG
Active Level 3
Galaxy S
O meu está assim tbm amigo, por acaso usei um carregar turbo de 30w e tá carregando normal, mas qdo coloco no carregador que veio com ele não carrega, e nem abre no computador.
0 Kudos
ViviCouto
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu é A10 , e fica aparecendo está mensagem :
com o cabo desconectado fica aparecendo uma notificação de adaptador USB desconectado ..... Mas n estou usando.... E fica acendendo a tela toda hora, dando está notificação, já desliguei ... reiniciei..... E nada .... Que **bleep** .
0 Kudos
FrancklynC
Active Level 3
Galaxy S
Este problema está ocorrendo com diversos aparelhos Samsung após atualização, e até agora não existe um solução para correção. Poderiam liberar um downgrade para versão anterior.
Paulolucena88
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20 tá com o mesmo problema com 1 ano e 3 meses de uso. Não quer mais carregar.
0 Kudos
Members_6O3IkjY
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite! Conseguiu resolver o problema? O meu s20 deu a mesma coisa, nao carrega nem identifica o fone...

0 Kudos
Guilhermi
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu S10 está assim também, coloca o carregador e não reconhece tem q ficar procurando jeito
0 Kudos
PepeuS22
Active Level 1
Galaxy S

meu A71 que já vibra só quando quer, começou fazer isso também....o carregamento fica começando e parando e é o conector...

0 Kudos