Tópico original:

SAMSUNG - SE NEGA AO REPARO DO DEFEITO DA LINHA VERDE NA VERTICAL

(Tópico criado em: 09-03-2023 05:30 PM)
165 Exibições
YgorCAbdon
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde, 

Meu aparelho apresentou a linha verde na vertical um S21 Ultra após o prazo de garantia, vejo varias ocorrências na marca nalinha S, A e M gostaria muito de chegar a uma solução, a própria faz reparos em outros modelos mas tem demonstrado resistencia quando se trata do S21 Ultra.

SAMSUNG - SE NEGA AO REPARO DO DEFEITO DA LINHA VERDE NA VERTICAL

Alguém passou por isso? Ou tem a documentação quando o reparou foi aceito?
33 Comentários
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Olhei, que descaso deles
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Esses casos são tão complicados 😢😢😢
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Sim, sempre quando o fabricante, se esquiva de resolver o problema, como é no meu caso.
0 Kudos
viniciustkmt
Beginner Level 2
Galaxy S

Conseguiu resolver amigo ?

0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Tive que colocar na justiça com auxílio de um advogado, pois na primeira parte perdir.
0 Kudos
Lara_san
Active Level 3
Galaxy S
Vi agora esse comentário! Pode me informar porque perdeu? O que foi alegado? Desde já, agradeço!
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Eles alegam que o problema foi após o término da garantia.
Lara_san
Active Level 3
Galaxy S
Ah, sim! Tudo certo, então. Porque ainda assim, como é um vício oculto independe de ser na garantia ou não. Ao meu ver, é causa ganha. Boa sorte!
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Espero muito que esse seja o entendimento do Juiz, como comprei o S23ul o meu outro celular está parado só esperando uma posição, fora que quando voltou da assistência para analise solicitada pela Samsung não foi vedado corretamente.
0 Kudos
Lara_san
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia!! Aconteceu exatamente a mesma coisa com meu S21fe. Entrei na justiça, faça o mesmo! Não podemos deixar para lá, até porque o problema vai se agravando, em dois meses o meu celular já ganhou duas linhas , com o tempo a tela será totalmente comprometida. Se entramos com ações judiciais, com o tempo iremos ganhar o mesmo benefício da linha S20, em que a "cortesia" é gratuita, sem maiores problemas. A marca já nega na esperança de que não iremos judicializar e que ela irá lucrar mais se não realizar o reparo!!