Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 04-14-2020 04:45 PM)
195 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
Tukinha07
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Não aparece a opção para encaminhar chamada no meu s9
dayane22marina
Active Level 1
Guias da Comunidade
Boa tarde
meu j8 não esta pegando chip da oi oque faço?
pioneira
Active Level 1
Guias da Comunidade
por favor o A30 transmite para tv
Jlopes
Active Level 1
Guias da Comunidade
Bateria lenta
lurdinha13
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
como PRINTAR, O QUE FAZER
OliveiraBx
Active Level 1
Guias da Comunidade
Olá o Android 10 trouxe alguns bugs na linha A50 será que ter a alguma Atualização para correções desses bugs ? uma dela é a digital funcionar de vez em nunca sempre travando no desbloqueio sendo necessário digitar a senha.
jaci3017
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Boa noite! noite meu celular é A30 e uma das câmeras parou de funcionar o que faço?
pioneira
Active Level 1
Guias da Comunidade
consegui sozinha vou explicar como fazemos isso.bem lá em cima passe o dedo é desça a tela logo irá aparecer a palavra mídia clique é abrirá uma tela onde vc poderá ver um celularzinho é o desenho de TV clicando nele irá aparecer o modelo da sua TV e pronto. apanhei muito é descobri. excelente
Guias da Comunidade
Mas vcs não sabem responder nada que pergunta , pois eu perguntei se o J8 iria receber o Android 10, não souberam me responder me informar
Liancris22
Active Level 1
Guias da Comunidade
Boa tarde. meu S10 não permite abrir links diretamente dentro do Whatsapp ou em mensagens. é preciso copiar e colar no Chrome, para abrir... já desinstalei o Whatsapp, atualizei o face e nada.... help