- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-03-2024 08:03 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2024 11:49 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 05:47 PM
InformáticaQual foi o resultado da ação??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2024 11:24 PM
InformáticaMinha tela também trincou, ao acionar os serviços disponíveis de assistência técnica (whatsapp) me disseram que não tem assistência técnica para esse item.
Não se trata de uma fissura ou risco e sim de uma trinca que apareceu sem esforço aparente.
Bastante decepcionado com a Samsung e avaliando trocar toda a suite de tecnologia, bem como acionar meios legais de defesa do consumidor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2024 11:33 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2024 09:58 AM
InformáticaOlá, @Fernando_glpereira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 05:34 PM
InformáticaO meu book4 ultra 7 está com 2 meses de uso e já tem um trincado na tela.
Detalhe, ele só fica em cima da mesa fechado, uso monitor externo, teclado e mouse USB.
Alguém já acionou a garantia por causa desse defeito de fabricação??

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 07:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2024 07:46 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 12:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-10-2024 11:04 AM - editado 12-10-2024 11:07 AM
InformáticaEstou com processo em andamento contra a Sansung devido ao meu caso.
O mais engraçado é que meu notebook, já com a tela toda trincada, caiu de uma altura de mais ou menos 1,30m enquanto estava trabalhando em um festival (trabalho com mixagem e gravação de shows, por isso comprei esse note ultra). Na hora da queda pensei: "acabou! Matei o note de vez, não vou conseguir trabalhar hoje, perdi o cache". Mas pra minha surpresa, apesar das avarias na carcaça de alumínio, a tela se manteve igual! Com os mesmos trincos anteriores como se já fosse parte do aparelho. Só que quando trincou, foi só por fechar a tela com ele quente, mais nada! Tratando ele no maior amor e carinho, afinal, 12 mil de investimento numa ferramenta de trabalho novinha.
Hoje em dia levo ele na mochila todos os dias, pra lá e pra cá, sem pena dele, até pq, já fui acusado de mal uso mesmo pela assistência técnica, então estou usando ao extremo, com tela trincadona, amassados, arranhões e ele está funcionando direitinho.
Se não fosse o trinco do nada, eu ia estar amando essa máquina! Mas agora, só quero fazer dinheiro com ela e comprar uma da maçã, fato!