Tópico original:

Defeito na TV Samsung Crystal TU8000

(Tópico criado em: 08-07-2023 01:48 PM)
9040 Exibições
veniciuscastro
Beginner Level 3
Opções
TV

Minha TV Sansung Crystal TU8000 começou essa semana a apresentar o mesmo defeito que observei centenas de casos nas reclamações na Internet. Ela começou com uma lista preta no meio, na horizontal, logo depois de uns dias, começou a desligar sozinha a imagem, ligando e desligando sozinha intermitente. Preciso de reparo pois observei a alta quantidade de reclamações da mesma, o que aparentemente é um vício oriundo desse mesmo modelo.

59 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
Boa sorte .... Já faz cadastro no reclame aqui e consumidor.gov
0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
TV
Se for de 50 polegadas, a Samsung faz o reparo em cortesia mesmo fora da garantia. Basta abrir chamado no 40040000 opção suporte. Relata o caso e a assistência vai entrar em contato pra ir na tua casa trocar o painel sem custos.
edmilsonrabelo
Active Level 1
TV
Acabei de entrar em contato com o serviço.
Disseram que Vem amanhã.
Katialmeida
Beginner Level 4
TV
Bom dia, a minha deu esse problema de ficar a tela escura acendendo e apagando ontem a noite. Eu comprei ela em 2020 será que Tb consigo essa cortesia?
0 Kudos
brunatrentini
Beginner Level 2
TV

conseguiu o reparo? comprei em 2020 tbm e estao me negando

0 Kudos
mariaramone
Beginner Level 2
TV
Não aconteceu isso comigo, estão cobrando 1500 reais.
0 Kudos
Apradobalo
Beginner Level 2
TV

A minha é este modelo TU8000 de 50 polegadas, e desde o fim de semana começou a dar problemas, inicialmente surgiu uma listra vertical, agora a imagem parece um negativo fotográfico. Tem menos de 3 anos. Decepção com a Samsung. 

0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
TV
Whats que a assistência me mandou logo que abri o chamado na Samsung: Screenshot_20230807_163407_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Elaie12344
Beginner Level 2
TV

Consegui resolver? Qual era o problema da TV?