Tópico original:

Defeito na TV Samsung Crystal TU8000

(Tópico criado em: 08-07-2023 01:48 PM)
9039 Exibições
veniciuscastro
Beginner Level 3
Opções
TV

Minha TV Sansung Crystal TU8000 começou essa semana a apresentar o mesmo defeito que observei centenas de casos nas reclamações na Internet. Ela começou com uma lista preta no meio, na horizontal, logo depois de uns dias, começou a desligar sozinha a imagem, ligando e desligando sozinha intermitente. Preciso de reparo pois observei a alta quantidade de reclamações da mesma, o que aparentemente é um vício oriundo desse mesmo modelo.

59 Comentários
veniciuscastro
Beginner Level 3
TV

Ainda não, a TV voltoua  funcionar a presentou novamente o defeito, levei a uma assistencia tecnica que me apresnetou um orçamento de R$ 1.755,00 para troca do Display, abri novo chamado através dos contatos que recebi aqui e estou aguardando. Obrigado a todos.

0 Kudos
Dinho57
Beginner Level 2
TV
A minha TV samsung Crystal TU8000 também. Apresentou o defeito, preciso de assistência pois o orçamento do reparo custa o preço de uma nova, não é justo confiarmos na marca e agora nos deixar na mão.
0 Kudos
jose0811
Beginner Level 2
TV
Levei na assistência 2 vezes fizeram o reparo esta com o mesmo problema de novo é contra o direito do consumidor esse problema é um vício do produto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, jose0811. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Claudia39
Beginner Level 3
TV

Tenho uma  TU80000 e hoje fui a autorizada levando a minha smart. 
chegando lá eles informaram que o valor pra consertar a tv ficaria no valor de 2,300 (valor pago 3,100) sendo que a tv foi comprada no ano de 2000 e estão fazendo o recall mas… a de 55 não entra nessa. 
COMO ASSIM? Uma tv da mesma época das que estão apresentando problema. Sinceramente decepção total com a Samsung. 
E ainda me cobraram uma taxa de 60 reais pra fazer a análise. 
meu estou indignada! A pessoa trabalha pra comprar uma coisa de qualidade e descobre que comprou um problema 
minha vontade é pegar a tv na loja e partir ela em 1000 pedaços na porta. 
voltarei aqui todos os dias 

jujucarv
Beginner Level 2
TV
Denuncie ao Procon! Foi o excesso denuncias e reclamações da TU8000 de 50 polegadas que fez que trocassem a tela como "cortesia". É obrigação deles a troca. É defeito de fabrica. Se puder, também pode procurar um advogado. Provavelmente irá ganhar uma TV novinha, além de uma indenização por danos morais. Já dá pra pagar o advogado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
JoseGrado
Beginner Level 2
TV
Como dito por vários aqui entrei em contato com a Samsung para verificar se há essa informação de vício de fabricação e/ou uma troca de cortesia. O Atendimento desconhece essa informação. Já fiz uma OS, recebi orçamento e estava buscando o Juizado de Pequenas Causas. Já registrei no Reclame Aqui, PROCOn e outros, todos sem resposta. O que consegui foi que fosse aberto um pedido de análise do caso e aguardar 72 Horas. Tenho pouca esperança mas quem sabe né? Acredito em tentar resolver com eles afinal a Samsung é uma grande marca e não há lógica em ter problema com 16 meses de uso inviabilizando a TV para sempre. Aguardemos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
0 Kudos
jujucarv
Beginner Level 2
TV
Qual o modelo de sua TV? Se for a TU8000 de 50 polegadas eles trocam sim. Mesmo vencida a garantia... ligue na sansung. Peça pra falar em suporte técnico. Mencione o modelo da TV e o defeito. Eles irão abrir una ordem de serviço para o conserto. Se a assistência técnica recusar o conserto, ou quiser cobrar pela visita, vc destaca mais uma vez o modelo da TV e que se trata de defeito de fabrica. Se não adiantar, diga que irá ligar de novo na sansung pra reclamar do atendimento. Que se trata de recall e estão recusando o reparo.
0 Kudos
JoseGrado
Beginner Level 2
TV
Já tinha perdido a esperança e estava fazendo juntada de documentos para buscar o Juizado de Pequenas Causas. Consegui que o Atendimento pedisse uma análise do meu caso pelo Protocolo 1230285688. Quem sabe resolve né?
0 Kudos