Tópico original:

Problema galaxy watch active 40mm

(Tópico criado em: 02-22-2021 02:22 AM)
258 Exibições
Luisleite107
Beginner Level 4
Opções
Wearables
A tela do meu Galaxy wacht active 40mm parou de funcionar!

Fui colocar para carregar normalmente e notei que a tela estava um pouco mais amarelada durante o carregamento mas pensei que era apenas o efeito de alguma atualização, quando fui pegar para checar as horas percebi que a tela não ligava. (aparentemente tudo está funcionando exceto a tela)

alguém pode me ajudar?

5 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Wearables
Oi tudo bem?
Acredito que será necessário enviar seu aparelho para assistência técnica autorizada, se ainda tiver na garantia, os técnicos iram analizar seu relógio e se for um problema de fabricação será consertado de forma totalmente gratuita, porém se o problema não for coberto pela garantia eles iriam emitir um orçamento para você.

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000
Wearables
procure uma assistência técnica.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Lisleite107. Como vai? O seu Galaxy voltou ao funcionamento normal? Ou já acionou uma das nossas autorizadas? 

0 Kudos
Luisleite107
Beginner Level 4
Wearables
Bom dia!
Obrigado pela resposta, irei procurar autorizada Samsung BH hoje, qualquer coisa atualizo vocês.
0 Kudos
Samsung_Z2p3I7u
Active Level 2
Wearables

Sobre esse fato, várias pessoas estão tendo o problema com oxidação da placa por conta de infiltração de água no relógio, algo que não deveria acontecer, afinal de contas o produto é a prova d'água.