Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 04-28-2020 01:30 PM)
55089 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
Resolvido!
203 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, AlcioAndrei! Isso começou a acontecer após alguma atualização ou acidente? Se nenhuma das dicas dadas na postagem, ajudaram a resolver o problema, leve o aparelho pra uma avaliação técnica.

Ligue na nossa central de atendimento pelo telefone ‌👉‌: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) pra encontrar uma assistência próxima. Até mais! 💙

0 Kudos
LucasCavasin
Active Level 1
Galaxy Note
incrível pagar 4 mil reais num celular como no meu caso, e o mesmo ter um bug de software POR UM BOM PERÍODO DE TEMPO, e a samsung não ser capaz de resolver isso, poderia ser um celular de 1000 reais, já deveria ter sido resolvido, pode ter certeza que samsung nunca mais eu compro, pelo que eu vi tem MUITAS pessoas com os mesmos problemas e vocês ainda não resolveram, ACORDA SAMSUNG.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos muito por essa experiência, LucasCavasin! 😓 O bug que ocorre no seu smartphone é o mesmo informado na postagem ou seria outro? Depois que ele foi atualizado, você fez algum procedimento para evitar bugs? Me conta qual é o modelo do seu smartphone? Nenhuma das orientações passadas aqui, foram de ajuda pra você? Vou aguardar a sua resposta. 🙂

0 Kudos
LucasCavasin
Active Level 1
Galaxy Note
O meu fone não funciona no meu celular, ele fica variando as notificações que aparecem quando conecta o fone: "Adaptador USB conectado", "Carregando dispositivo conectado via USB", e "Verificando a versão do Firmware...".
Quando se conecta e fone e ele fica com a mensagem de "Verificando versão do Firmware..." ele funciona, porém ao realizar essa verificação (que dura em torno de 10 segundos), o fone simplesmente para de funcionar e aparece as outras 2 mensagens que eu citei anteriormente.

comprei o celular recentemente (terceira semana desde que comprei), quando pluguei o fone apareceu uma mensagem pra atualizá-lo, eu **bleep** fui lá e cliquei pra atualizar, no dia seguinte ele ficava se "desconectando" sozinho, fazendo assim a música parar, a tela acendia e eu clicava pra continuar a música, tinha vezes que dava certo e tinha vezes que não, tendo que desbloquear o celular e desconectando o fone, após umas 15 tentativas ele voltava a funcionar. Mas logo depois isso se repetia. Foi assim por 4 dias, no quinto dia ele parou de vez e só funcionava quando aparecia a mensagem que estava reconhecendo versão de firmware (raramente aparecia e quando aparecia só funcionava por pouquíssimos segundos).

já tentei fazer de tudo que a samsung recomendou, atualizar os apps, entrar no celular em modo segurança, etc....

sinceramente, me arrependo de ter adquirido um celular excelente e ter esse defeito, e faz tempo que tem esse defeito.

tenho um note 10 plus.

um amigo meu comprou o s20 plus alguns dias depois de mim, alertei ele para que se aparecesse a mensagem de atualizar o fone pra ele não atualizar, o fone dele funciona direitinho a 2 semanas

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sentimos muito por essa experiência, LucasCavasin! 😓 Já testou o fone em outro smartphone? Caso você já tenha feito esse teste e nenhuma das orientações que o suporte te passou, solucionaram esse bug, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 👉‌: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para verificar a disponibilidade e os endereços das assistência técnicas, próximas de você. Depois conta pra gente como foi. 💙

0 Kudos
Gugutodv
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu Deus estou com o mesmo problema, tô com o celular 2 semanas e o meu começou hj, que chato, espero que seja software e seja resolvido o quanto antes, pois não vivo sem fone. 😔💔
(Podia voltar a entrada P2)
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, Gugutodv! 😓 Esse não o tipo de experiência que desejamos pra vocês. Nenhuma orientação passada por aqui, te ajudou? Qual é o modelo do seu Galaxy? Testou o fone em outro aparelho? 

0 Kudos
AlcioAndrei
Active Level 1
Galaxy Note
Atualizei o meu hoje e voltou a funcionar o fone original.
0 Kudos
srpires
Beginner Level 3
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema no meu S20+, o fone conecta e desconecta nao da pra escutar uma musica inteira sequer, sinceramente isso me faz pensar muito se valeu a pena o investimento no aparelho.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, srpires! Ficamos muito tristes por essa experiência. 😓 Se as orientações e dicas dadas aqui no post não te ajudaram, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento, conforme o meu comentário acima, pode ser?  

0 Kudos