- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2020 01:30 PM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2020 09:00 PM
Galaxy NoteBoa noite, AlcioAndrei! Isso começou a acontecer após alguma atualização ou acidente? Se nenhuma das dicas dadas na postagem, ajudaram a resolver o problema, leve o aparelho pra uma avaliação técnica.
Ligue na nossa central de atendimento pelo telefone 👉: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).
Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) pra encontrar uma assistência próxima. Até mais! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2020 07:10 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-05-2020 08:29 PM - editado 10-05-2020 08:31 PM
Galaxy NoteLamentamos muito por essa experiência, LucasCavasin! 😓 O bug que ocorre no seu smartphone é o mesmo informado na postagem ou seria outro? Depois que ele foi atualizado, você fez algum procedimento para evitar bugs? Me conta qual é o modelo do seu smartphone? Nenhuma das orientações passadas aqui, foram de ajuda pra você? Vou aguardar a sua resposta. 🙂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-08-2020 06:21 PM - editado 10-08-2020 06:22 PM
Galaxy NoteQuando se conecta e fone e ele fica com a mensagem de "Verificando versão do Firmware..." ele funciona, porém ao realizar essa verificação (que dura em torno de 10 segundos), o fone simplesmente para de funcionar e aparece as outras 2 mensagens que eu citei anteriormente.
comprei o celular recentemente (terceira semana desde que comprei), quando pluguei o fone apareceu uma mensagem pra atualizá-lo, eu **bleep** fui lá e cliquei pra atualizar, no dia seguinte ele ficava se "desconectando" sozinho, fazendo assim a música parar, a tela acendia e eu clicava pra continuar a música, tinha vezes que dava certo e tinha vezes que não, tendo que desbloquear o celular e desconectando o fone, após umas 15 tentativas ele voltava a funcionar. Mas logo depois isso se repetia. Foi assim por 4 dias, no quinto dia ele parou de vez e só funcionava quando aparecia a mensagem que estava reconhecendo versão de firmware (raramente aparecia e quando aparecia só funcionava por pouquíssimos segundos).
já tentei fazer de tudo que a samsung recomendou, atualizar os apps, entrar no celular em modo segurança, etc....
sinceramente, me arrependo de ter adquirido um celular excelente e ter esse defeito, e faz tempo que tem esse defeito.
tenho um note 10 plus.
um amigo meu comprou o s20 plus alguns dias depois de mim, alertei ele para que se aparecesse a mensagem de atualizar o fone pra ele não atualizar, o fone dele funciona direitinho a 2 semanas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2020 07:32 PM
Galaxy NoteSentimos muito por essa experiência, LucasCavasin! 😓 Já testou o fone em outro smartphone? Caso você já tenha feito esse teste e nenhuma das orientações que o suporte te passou, solucionaram esse bug, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 👉: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para verificar a disponibilidade e os endereços das assistência técnicas, próximas de você. Depois conta pra gente como foi. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-10-2020 01:37 AM - editado 10-10-2020 01:40 AM
Galaxy Note(Podia voltar a entrada P2)

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 07:56 PM
Galaxy NotePoxa vida, Gugutodv! 😓 Esse não o tipo de experiência que desejamos pra vocês. Nenhuma orientação passada por aqui, te ajudou? Qual é o modelo do seu Galaxy? Testou o fone em outro aparelho?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2020 11:49 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-20-2020 01:37 PM - editado 10-20-2020 01:38 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2020 06:35 PM
Galaxy NotePoxa vida, srpires! Ficamos muito tristes por essa experiência. 😓 Se as orientações e dicas dadas aqui no post não te ajudaram, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento, conforme o meu comentário acima, pode ser?