Tópico original:

Problema na TV UHD TU8000 (liga e desliga sozinha / imagem **bleep** do nada)

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:12 PM)
23113 Exibições
Jolemar
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei em 05.12.20 uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.

Bem, ela parou de funcionar. Tem apresentado um defeito estranho. Ela fica se re-iniciando a todo instante. E, aleatoriamente, chega um momento onde a TV se estabiliza e funciona por alguns minutos até a imagem da tela travar e ficar toda borrada (preta) e aí ela se reinicia novamente. 

Levei a uma eletrônica e me cobraram 1.500 reais pra arrumar. Inviável para um aparelho que custou 2.500. 

Agora estamos falando de um aparelho que passa maior parte do dia desligado. Quando ligado está em uma rede estabilizada . Conectado a ela apenas a Sky e um Xbox SeriesS que as vezes alterno com um Chromecast. Volume sempre baixo, modo de imagem padrão. O móvel em que esta instalada permite saídas de ar adequadas.

Li e sigo as instruções do manual sempre. 

Agora não tenho mais TV...

Me parece que outras pessoas estão passando por problemas similares aqui então estou postando.

Não tenho a mínima esperança que a Samsung resolva alguma coisa pra mim. Na real, acho que nunca vou comprar um TV dessa marca mais

Pra piorar: Não tem assistência técnica na minha cidade 

73 Comentários
otavio1914
Beginner Level 2
TV
Minha tv samsung crystal 50 UHD TU8000 4k liga quando quer sai som mas não liga e quando liga pega normal o que eu faço ???
0 Kudos
Adryela
Beginner Level 2
TV
Fui surpreendida hoje com este mesmo problema na minha Smart TV Samsung 50', tela preta, listras borradas, liga e desliga sozinha, fui pesquisar na Internet e vim parar aqui. Vou experimentar ligar para o SAC ou o chat do site. Tremenda decepção, há muitos anos só compro TV Samsung, está na hora de mudar de marca! Samsung não presta mais!
Ricardo_medina
Beginner Level 2
TV

a TU8000 tem protocolo de substituição sem custo pela SAMSUNG. Eles tem substuido o produto ou ressarcido o cliente sem maiores discussoes. O Mesmo vale para outros modelos como TU7000 e 50Q60. Infelizmente meu caso (NU7100) não está no protocolo, então estou levando o caso a justiça.

Tem muita coisa na internet... inclusive grupo no Facebook com 12 mil membros (TV Samsung LIga e Desliga) e vários casos ganhos na justiça.

Tornezi
Beginner Level 2
TV
Curiosamente e u tenho o mesmo modelo, comprado em dezembro 2020 (apenas dois anos de pouquíssimo uso) e começou apresentar esse defeito em outubro de 2022. Já troquei o cabo e nada aconteceu. Lamentável, o que é necessário para perceberem que é um problema geral neste modelo.?
publicitarioallan
Beginner Level 2
TV

LAMENTAVEL....

O meu deu problema ontem, e ao pesquisar o que a gente descobre? que essa tv TODOS estão tendo problemas... então acredito que seria um problema de fábrica..... que grande de uma porcaria, defendia a Samsung com unhas e dentes e nem 2 anos de uso a TV e já da isso?

Pelo visto fiquei sem TV, experiência PÉSSIMA!!!! E tenho quase absoluta certeza que eles não farão NADA!!!!

Krolpgomes
Beginner Level 2
TV
Hoje aconteceu o mesmo problema com a minha televisão. Comprei em setembro de 2020, ela desligou de repente e não liga mais. Só sai o som.
Tenho conhecidos que operaram na mesma época e tiveram o mesmo problema.
0 Kudos
novicki
Active Level 1
TV
A minha está com o mesmo problema tv fixa na parede nunca saiu do lugar só uso a noite e ela vai fazer um ano em dezembro liguei pra sansung eles ficaram de mandar um técnico. Estou aguardando,o problema é crônico todas estão dando o mesmo problema era para serem trocadas, podemos inclusive nos juntar e mover uma ação coletiva, eu topo.
4lfie
Beginner Level 2
TV
Depois de ligar na central. Foram na minha residência e trocaram o painel. Suporte foi rápido depois de acionado
Jhonattas1
Beginner Level 5
TV

Estou com o mesmo problema hoje 19/11/2022, TV 50" Samsung desligando e ligando sem parar, comprada em 10/2022. TV Samsung UHD 4K LED 50” - 50TU8000, liguei na central 40040000, abriram O.S. e virão a minha casa verificar o aparelho. Tive um bom atendimento, informarei a solução.

0 Kudos
Cinthiamalvesco
Beginner Level 3
TV

Está acontecendo o mesmo comigo, seu problema foi resolvido?

0 Kudos